Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2013 as 12:00am

MAPS abre tapete vermelho da Festa de Gala, no dia 4 de Maio

Falta menos de um mês para a Festa de Gala 2013 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), e a agência convida toda a comunidade para reservar seus lugares nesse elegante evento anual de arrecadação de recursos, e para apoiar os serviços soc

da redação

Falta menos de um mês para a Festa de Gala 2013 da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS), e a agência convida toda a comunidade para reservar seus lugares nesse elegante evento anual de arrecadação de recursos, e para apoiar os serviços sociais e de saúde prestados pela MAPS na Grande Boston, Grande Lowell e Framingham.
A Festa de Gala será realizada no sábado, dia 4 de maio, às 6 da tarde, no Renaissance Boston Waterfront Hotel, e contará com recepção com tapete vermelho e coquetel, cerimônia de premiação, leilão online, atrações artísticas e muito mais!
“É com muito prazer que convidamos  a todos para participar conosco de nossa Festa de Gala,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Nós garantimos que nossos convidados terão uma noite memorável, enquanto ajudam a manter os serviços sociais e de saúde prestados pela MAPS, e que são essenciais para brasileiros, cabo-verdianos, portugueses, e outros moradores da região.”
Para reservar um lugar, ao custo de $85 por pessoa, os convidados podem acessar as páginas da Festa de Gala no site www.maps-inc.org, ligar para (617) 864-7600, ou faça o pagamento pessoalmente ou pelo correio no escritório da MAPS em Cambridge (1046 Cambridge Street, Cambridge, MA 02139). Os cheques e as ordens de pagamento devem ser nominais à MAPS, com uma nota indicando “Gala Reservations.” Entre as novidades deste ano, os convidados poderão escolher entre opções gourmet de peixe, frango ou prato vegetariano para o jantar.
A Festa de Gala é também uma oportunidade de homenagear seis pessoas que deram contribuições importantes para as vidas de muitos falantes de português e outros membros da comunidade. Os premiados da Festa de Gala 2013 são:
Prêmio MAPS Pessoa do Ano: Anthony Silva, Editor de Negócios para para a Nova Inglaterra da Rádio WBZ.  De ascendência portuguesa, Silva já recebeu vários prêmios por seu trabalho como repórter e apresentador durante os seus vários anos de trabalho na WBZ, e ajudou muitas iniciativas de caridade, incluido trabalhar como co-apresentador das duas últimas edições da Festa de Gala da MAPS;  
Prêmio MAPS Mary & Manuel Rogers de Vida Dedicada ao Serviço Comunitário: Donaldo Macedo, Professor de Artes Liberais & Educação na UMass Boston, cujo trabalho político na comunidade serviu de base para seus estudos acadêmicos, reconhecidos nacionalmente;
Prêmio MAPS Manuel N. Coutinho Voluntário de Destaque: Maria Carvalho, Presidente voluntária da Diretoria da Escola Portuguesa de Cambridge e Somerville, por seu firme comprometimento em conectar novas gerações de falantes de português com as raízes de suas famílias; e Nelson Augusto da Silva, voluntário há muitos anos na comunidade cabo-verdiana, que ensinou muitos imigrantes a ler e escrever, e ainda oferece ajuda a muitos idosos com problemas de saúde em Dorchester, Jamaica Plain e Mattapan;
Prêmio MAPS Jorge Fidalgo de Serviço Comunitário: Airam da Silva, Presidente da Fundação Icla da Silva, por seu trabalho incansável salvando centenas de vidas, especialmente entre as minorias e as comunidades imigrantes, ajudando pacientes de leucemia a encontrar doadores compatíveis de medula óssea;  
Prêmio MAPS Álvaro Lima de Empresa de Destaque: Sal Couto, CEO do Couto Management Group, um empresário muito bem sucedido, que fez sua empresa crescer de uma “operação de um homem só até uma organização totalmente funcional, controlando mais de 60 lojas Dunkin’ Donuts nas comunidades ao redor de Boston e Cape Cod,” e empregando milhares de pessoas.”
A Festa de Gala 2013 da MAPS também promete uma variedade de atividades excitantes, como a Grande Rifa, a ser sorteada durante o evento. Os prêmios incluem $5,000 em dinheiro; uma viagem para duas pessoas para Portugal (passagens aéreas de ida e volta oferecidas pela SATA Airlines; quatro diárias de hospedagem com café-da-manhã/pequeno almoço oferecida pelo Hotel Mundial em Lisboa); pacote de fim de semana para duas pessoas (duas noites com café-da-manhã oferecidas pelo Renaissance Boston Waterfront Hotel; e jantar para duas pessoas com bebidas no restaurante Cuchi Cuchi, em Cambridge – no valor de $100, oferecido por Cuchi Cuchi); e $200 em dinheiro (oferecido pela liderança da MAPS). Apenas 2.500 bilhetes foram impressos, e estão à venda a $10 cada em quatro dos seis escritórios da MAPS – em Cambridge, Brighton, Dorchester e Lowell. Os ganhadores não precisam estar presentes na Festa de Gala, mas uma outra rifa especial, “Um Mar de Sorte,” será realizada apenas entre os participantes do evento, que poderão escolher entre uma variedade de prêmios a que poderão concorrer.
O Leilão online Navegando pela Primavera é uma outra oportunidade de levar para casa alguns belos itens doados por pessoas ou empresas, ao mesmo tempo em que se apoia a MAPS e seus clientes. O leilão será realizado durante duas semanas por meio do BiddingForGood, uma empresa beneficente de comércio eletrônico que interliga campanhas de arrecadação de recursos, compradores conscientes e empresas socialmente responsáveis. Mais informações serão divulgadas em breve no site www.maps-inc.org.
A Festa de Gala 2013 da MAPS só é possível com o apoio generoso de seus patrocinadores. O evento é apresentado pelos Patrocinadores Nível Platina, um grupo de donos de franquias Dunkin’ Donuts formado pelo Cafua Management Group (Família Cafua), Couto Management Group (Família Couto), e Riverside Management Group (Famílias Carvalho e Rodrigues).
O evento também tem o apoio do Patrocinador Nível Ouro CPCU Credit Union; Patrocinador Nível Prata Cambridge Health Alliance; Patrocinadores Nível Bronze East Cambridge Savings Bank, Eastern Bank, the Greater Boston Citizenship Initiative (um projeto da Fish Family Foundation), Neighborhood Health Plan, Network Health, NSTAR, e RCN; e Patrocinadores de Mídia Brazilian Times, O Favorito, ForCV, O Jornal, Jornal dos Sports, Portuguese Times, Radio Nha Terra, e Radio Voz do Emigrante.
A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News