Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2013 as 12:00am

MAPS, Mt. Washington Bank, e Outros Parceiros Vão Realizar Feira Comunitária Brasileira

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) juntou-se ao Mt. Washington Bank e a outras organizações para oferecer uma ampla variedade de serviços gratuitos em uma Feira Comunitária Brasileira.

O evento será aberto ao público na sexta-feira, dia 26 de abril, de 1 às 6 da tarde, no Mt. Washington Bank, localizado no número 181 da Brighton Street, em Allston.
    A MAPS vai oferecer assistência gratuita para imigrantes que estejam se candidatando à cidadania americana, bem como avaliações de saúde (em parceria com o Health Innovations), que irão incluir prevenção, educação e teste de HIV/AIDS (SIDA) e outras doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Todos os testes são gratuitos, seguros e confidenciais, e o resultado do teste de HIV sai em apenas 10 minutos.
    Entre as outras organizações participantes, estão o Joseph Smith Health Center, que oferecerá assistência para registro em planos de saúde; o Grupo Mulher Brasileira, que levará informações sobre os direitos dos trabalhadores; e o Centro do Imigrante Brasileiro, com informações sobre carteiras de motorista, os direitos dos trabalhadores temporários e treinamento em segurança do trabalha (Occupational Safety and Health Administration -OSHA). A Rádio WSRO 650AM também estará presente cobrindo o evento, que terá ainda cachorros-quentes e refrescos gratuitos para o público. Para mais informações, entre em contato com Anderson Pinto no número (617) 820-7209 ou email apinto@maps-inc.org, ou com Luiz Silva no telefone (617) 820-3718 ou lsilva@maps-inc.org.
    A MAPS também oferece aulas de preparatórias e assistência para imigrantes no processo de obtenção da cidadania americana em seus escritórios de Cambridge, Brighton, Dorchester, e Lowell. Além disso, a agência realiza campanhas de cidadania. Para saber as datas das próximas campanhas e os requisitos para participar, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600. O Programa de Prevenção e Educação sobre Doenças da MAPS (DPEP) oferece informações, prevenção e testes gratuitos de HIV e DSTs nos escritórios da agência em Brighton, Dorchester, e Framingham, bem como em eventos comunitários e festas privadas. Para mais informações, ligue para (617) 787-0557.
    A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News