Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2013 as 12:00am

Suspeita de Bomba em Somerville

Com todo este momento de tensão devido a tragédia em Boston na última segunda feira, a população esta vivendo assustada com qualquer tipo de pacote ou bolsa abandonada, até mesmo por orientação das autoridades.


E nesta quinta-feira por volta das 10 horas da manha uma senhora bateu na porta do Lexus Studios e pediu a Julia Pacheco se ela poderia emprestar a chave do banheiro para usa-lo, assim Julia prontamente lhe entregou a chave e observou que ela carregava diversas sacolas plásticas bem como uma mala preta de nylon.
A surpresa veio quando outra pessoa do escritório vizinho foi perguntar a Julia se ela sabia de quem é uma mala preta que esta no banheiro, imediatamente foram procurar pela suposta senhora nos corredores do prédio e ela havia sumido.
Com medo de tocar na mala, ligaram para a polícia para perguntar e eles pediram que ninguém mexesse nela, em 2 minutos chegou somente um policial que ao ver a mala chamou os bombeiros que também ao verem a mesma mandaram evacuar o prédio e chamaram o Bomb Squad, serviço especializado em desarmamento de explosivos.
O tenente Neal, responsável pela equipe de desarmamento de bomba, entrou com sua equipe no prédio e retiraram a mala que era muito suspeita mas dentro havia tecidos velhos e muitos pregos, porem nenhum tipo de explosivo, o mesmo disse que neste mundo anormal em que estamos vivendo, Julia agiu completamente correta e sugere a qualquer outra pessoa que se encontrar coisas deste tipo dentro de locais públicos ou prédios, não toquem e chamem a policia imediatamente. Desta vez foi um susto, mas outras poderão não ser, completa Neal.

Fonte: Brazilian Times

Top News