Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2013 as 12:00am

Quando comprar sua primeira casa, evitar roleta de taxa de hipoteca

Um dos principais problemas futuros proprietários enfrentam durante o processo de aplicação, é quando para travar em uma taxa de hipoteca.

Na esperança de que as taxas podem ir para baixo antes de assinar os papéis, alguns permitem que taxas fixam. Funcionários de MassHousing, um auto-apoio sem fins lucrativos agência pública oferecendo financiamento para habitação a preços acessíveis, em Massachusetts, advertem contra desta prática que eles chamam "roleta de taxa de hipoteca".

Especificamente, alguns compradores de casas prospectivos estão a obter uma cotação de tarifa, deixando a taxa flutuar e esperando para travar o que eles esperam para ser uma taxa mais baixa.

"É importante entender a diferença entre uma taxa travada e uma cotação de tarifa, bem como a compreensão como fatores como renda, relação de empréstimo, e sua classificação de crédito pode fazer com que a taxa de mudar a partir do que foi citado", disse Sonia Colon, MassHousing Diretor de Desenvolvimento de Negócios.

Uma citação taxa é uma estimativa do que sua taxa será. Se as taxas de juro mudar, sua taxa também vai mudar.

Um bloqueio de taxa, contudo, é uma promessa juridicamente vinculativo que você vai ter uma taxa especificada. Normalmente você pode travar em uma taxa sempre que você localizá uma propriedade e até 5 dias antes do fechamento. Travas de taxa são válidas durante um determinado período de tempo, o que pode ser em qualquer lugar a partir de 7 dias a vários meses.

Credores encorajam deixando taxas flutuar, porque desloca o risco de taxa de juros, enquanto o empréstimo está em processo a partir deles para o mutuário. É verdade que se as taxas são constantesquanto mais próximo chegar ao final e mais curto o período de fechamento da taxa, a taxa de juros menor será o seu. Mas a espera tem riscos significativos.

Se as taxas sobeme nquanto você espera para fixar sua taxa de juros e o pagamento da hipoteca resultante também pode subir. Se a alteração no pagamento é significativo, ele pode mudar o seu rácio de habitação (a porcentagem de sua renda necessária para cobrir o pagamento da hipoteca). Em um cenário de pior caso, pode resultar em uma decisão diferente e uma negação da aplicação que você pensava foi aprovado.

"Lembre-se que se as taxas de juros caem, você sempre pode refinanciar", Sonia Colon acrescentou. "Se as taxas subirem, sua taxa de juros nunca será maior do que era no fechamento. Quando perguntando se deve travar ou flutuar, pergunte a si mesmo: "Estou feliz com a taxa de juros? Se as taxas de juros sobem (e eles vão nos próximos 30 anos) esta taxa sera um bom negócio? "Se a resposta a qualquer pergunta é sim, então trava a taxa e não se preocupe. Se é um bom negócio, é um bom negócio. " Para mais informações sobre as taxas de hipoteca e comprar uma casa, visita: www.minhamasshousing.com

 

Sobre MassHousing

MassHousing (The Massachusetts Housing Finance Agency) é uma organização independente, agência pública criada em 1966 e encarregada de fornecer financiamento para habitação a preços acessíveis, em Massachusetts.

A Agência aumenta o capital com a venda de títulos e empresta os recursos para os compradores de casas de baixa e média renda e proprietários de casas, e para os desenvolvedores que constroem ou preservam preços acessíveis e / ou mista renda habitação para arrendamento.

MassHousing não usa o dinheiro do contribuinte para sustentar suas operações, ainda que administra alguns programas de financiamento público, em nome da Commonwealth. Desde a sua criação, MassHousing forneceu mais de $13 bilhões para habitação a preços acessíveis.

Para mais informações, visite o site do MassHousing em www.minhamasshousing.com, siga-nos no Twitter @MinhaMassHousing, assine nosso blog e goste de nós no Facebook.

Fonte: Brazilian Times

Top News