Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2013 as 12:00am

Empresas iniciam temporada no setor de construção

Com o frio indo embora, e o reaquecimento do mercado imobiliário americano, o setor da construção civil promete muito para este ano de 2013.

ABTN

O segmento é um grande empregador da mão de obra da comunidade brasileira, com várias empresas e prestadores de serviços brasileiros, que estão animados com a retomada dos serviços, e com a expectativa de melhora para os próximos anos.

Segundo Guido Digiovanantonio, que está há quase 15 anos atuando no setor de construção em Massachusetts, e que é proprietário da Guido’s Services de Leominster(MA), uma das grandes empresas de remoção de entulhos do estado, o volume de solicitação de dumpsters cresce a cada dia, seja para remoção de telhados, de sidings, limpeza de basements ou de quintais e jardins. Segundo o empresário, isto reflete que os serviços vão se avolumar até o próximo outono, e que para quem quiser trabalhar, não vai faltar serviço. Ele lembra que a demanda caiu muito depois da crise no setor imobiliário, mas que agora bons ventos começam a soprar para o setor.

A Guido’s Services foi uma das empresas americanas, cujo proprietáro é brasileiro, que não só conseguiu resistir à crise, mas conseguir crescer na adversidade, e Guido não se importa de contar sua fórmula: “muito trabalho e pouca reclamação”. Segundo ele, este é um conselho que todos deveriam seguir, pois nós brasileiros somos considerados, pelos americanos, como um povo muito trabalhador, e agora eles também começam a nos respeitar como bons empresários.

Sempre investindo em equipamentos, a Guido’s Services está atuando também em demolição predial, o que segundo seu proprietário, complementa os serviços de remoção de entulho. Guido lembra que vários brasileiros estão à frente de empresas de venda de materiais para construção, de granito, de landscape, além de vários outros, que são proprietários de empresas de construção, e que todos àqueles que trabalham duro e direito, estão conseguindo ter bons resultados.

Mesmo com todos os altos e baixos do setor de construção nos EUA, os brasileiros conseguiram conquistar o seu espaço, e hoje Massachusetts é um estado onde nossa comunidade é muito atuante no segmento. Com empresas e profissionais estabilizados, agora só nos resta torcer para que as previsões otimistas se realizem, gerando assim mais empregos e benefícios para toda a comunidade.

Para entrar em contato com a Guido’s Services é só telefonar (978) 230-3883 ou através do web site www.guidosservices.com