Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/04/2013 as 12:00am

Os caminhos para conseguir empréstimos para seus negócios nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos, é muito importante construir um bom histórico de crédito.

Com bom crédito, você pode conseguir dinheiro para sua empresa com  taxas de juros mais baixas. Entretanto, pode ser intimidador saber onde começar. Agora, você encontrará os caminhos para começar a construir seu crédito e conseguir financiamento para sua empresa.
Solicitar um número de ITIN ou Social Security : O número ITIN é designado pelo Internal Revenue Service (IRS) para pessoas que não são elegíveis a um número de Previdência Social (Social Security), mas possuem renda com  incidência de impostos. Algumas instituições financeiras aceitam números de ITIN como uma forma de identificação para requisitar empréstimos e cartões de crédito.
As leis de proteção de privacidade impedem que o IRS o denuncia para a o serviço de imigração por solicitar um número de ITIN. Você pode requerer  um número de ITIN usando os formulários disponíveis no site do IRS.gov. (Disponível apenas em  inglês e espanhol. Para receber ajuda em português, procure um contator).
Depois de receber seu número de ITIN ou número de Previdência Social (Social Secutiry) , você estará pronto para começar a construir seu histórico de crédito. A regra mais importante para manter um bom crédito é pagar suas contas em dia.  Mas também é importante usar seu crédito de forma responsável. Geralmente você não deve gastar mais de um terço da sua renda em dívidas, incluindo hipotecas, cartões de crédito e empréstimos pessoais. Se você está procurando financiamento para sua empresa, uma opção boa é solicitar um empréstimo comercial já que a taxa de juro é mais baixa que a dos cartões de crédito. 
A Accion poderá ajudá-lo a construir seu histórico de crédito fornecendo um empréstimo comercial. Antes de solicitar, é interesante que  você saiba  o que credores estão buscando para que você envie uma aplicação forte o suficiente.
Veja os ítens que você precisa fornecer:
Sua Pontuação de Crédito: Credores avaliarão se você é uma pessoa que paga suas dívidas regularmente em dia. Com a crise financeira, credores estão muito mais rigorosos e exigirão um histórico de pagamentos que não esteja contaminado com pagamentos atrasados e faturas a cobrar. Antes de requerer um empréstimo, é interessante  revisar sua pontuação de crédito gratuitamente no site AnnualCreditReport.com. (Disponível apenas em inglês)
Referências  e Credenciais: Algumas vezes, um credor irá investigar o seu caráter pessoal e está autorizado à obter informação de suas referências pessoais e profissionais.
Dinheiro disponível: É importante para o credor e para você também, saber se você tem fundos suficientes para repagar o empréstimo. Quando abordar um credor, ele irá analisar sua renda e seus gastos. Durante uma crise financeira, o credor prestará muito mais atenção a seus pagamentos de hipoteca. Será muito mais difícil obter financiamento de um credor se a sua hipoteca for de taxa variável.
Segurança de renda: Você possui uma renda fixa e segura? O ideal é trabalhar em uma profissão ou indústria segura e com reputação.
Liquidez: Se vendesse todas as suas propriedades para repagar todas suas dívidas, quanto capital você teria disponível? Credores enfatizam liquidez porque é um indicador de quanto dinheiro você pode obeter caso enfrente problemas financeiros. Ter capital intacto, ajudará muito quando solicitar um empréstimo.
Capital investido em sua empresa: Se você está solicitando um empréstimo comercial, o capital prórpio  investido na sua empresa é um indicador de quanto risco está associado ao sucesso da sua empresa. Guarde todos os recibos e registros de pagamento das dívidas da sua empresa.
Garantia: Por causa de crise financeira, está muito mais difícil conseguir um empréstimo. É importante pensar sobre bens que você poderia oferecer como garantia para um empréstimo. Pense sobre todas as coisas que tem; como por exemplo, automóveis, equipamento, etc.
Fiador: Apesar de não ser obrigatório, o fiador é uma boa alternativa para fortalecer seu requerimento de empréstimo. Procure  uma pessoa que pode assinar como fiador do empréstimo. Um  fiador é uma pessoa que se compromete a pagar o empréstimo caso você seja incapaz de fazê-lo.
Com estas informações, tente fazer o seu requerimento de empréstimo o mais forte possível. Nada pode garantir que seu pedido será aprovado. Porém, conhecendo como os credores tomam suas decisões irá ajudá-lo a se posicionar quando solicitar um empréstimo.
A ACCION é uma organização sem fins lucrativos que oferece empréstimos comerciais de até $50,000  com requerimentos flexíveis para empreendores nos Estados Unidos.
Ligue para 617-648-3911 para receber mais informações ou visite nossa página na internet www.accionusa.org/emprestimos

Fonte: Brazilian Times

Top News