Publicado em 26/04/2013 as 12:00am

Em reunião mensal, CDLE presta homenagem a vítimas de atentado

Na reunião mensal que no mês de abril aconteceu nas dependências da PM Travel em Everett, a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores ? CDLE USA fez um minuto de silêncio para as vítimas do atentado a bombas no dia 15, na chegada da Maratona de Bost

“Nos irmanamos às autoridades, a Boston, aos seus moradores, aos familiares e parentes de cada vítima e oferecemos a eles a nossa solidariedade e orações e torcemos para que atos selvagens e indecentes como estes jamais voltem a acontecer e que ficarão para sempre nas nossas memórias pois é impossível esquecer o que aconteceu”, disse João Arruda, presidente da CDLE USA.

Um relatório das atividades englobando o mês de dezembro de 2012 e o mês de fevereiro de 2013, relatório este que detalhou a parceria com a Health Care For All e dos resultados obtidos.

Os próximos eventos da CDLE USA será um ciclo de palestras iniciando com o advogado e componente da diretoria, Ludo Gardini, muito conceituado na comunidade brasileira. A primeira palestra acontecerá no dia 23 de maio em local e horário que será informado previamente. Já as palestras seguintes ficarão a cargo de Manoel Oliveira, que é um conceituado palestrante de diversos temas e assuntos. Oliveira é morador do Metrowest e pastor da Comunidade Presbiteriana Nova Vida em Framingham. “Uma das decisões da diretoria da CDLE USA é usar nas palestras e eventos de 2013, pessoas que sejam notóriamente especialistas em algumas áreas para as palestras motivacionais que teremos nos próximos meses”, conclui João Arruda. Para se associar ou obter informações das atividades da CDLE USA telefone ou acesse a homepage da entidade.

 

Prestação de serviço

Prestação de serviço

Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreendedores – CDLE USA

www.cdleusa.com   

978.201-6196

 

 

legenda

Os presentes na reunião

Fonte: Brazilian Times