Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/05/2013 as 12:00am

CIB oferece cursos de inglês a baixo custo

O Centro do Imigrante Brasileiro (CIB) preocupado em colocar o brasileiro no mercado de trabalho iniciou em sua sede aulas de inglês para iniciantes e iniciantes avançados.

da redação


. Desta forma, a entidade pretende colaborar e ajudar a ingressar o imigrante na sociedade norte-americana. " O nosso poder de defendemos os nossos direitos começa com a habilidade de falar, responder por nós mesmo", explica a diretora-executiva da entidade, Natalícia Tracy.

Apesar de já estar em andamento, os organizadores avisam que ainda há algumas vagas para os interessados. O curso, intitulado "O Programa Inglês para os Nova Bostanianos", conta com o apoio da Cidade de Boston e já ganhou o carinho da comunidade brasileira.

Natalícia explica que existem dois níveis que estão sendo aplicados no curso, sendo um para iniciantes e outro para iniciantes avançados. A duração é de 16 semanas, sendo cinco horas semanais. "Cada curso é lecionado por um professor com experiência no Inglês como segunda língua", continua.

As aulas para os iniciantes acontecem nas terças e quintas-feiras, das 19h00 às 21h30 e para os iniciantes avançados são nas segundas e quartas-feiras, no mesmo horário. Os interessados em participar devem entrar em contato com a entidade através do telefone 617-850-5346 ou 617-783-8001, ramal 109 ou ir até à sede localizada no 14 da Harvard Avenue, em Allston (Massachusetts).

Natalícia disse o CIB trabalha instruindo a comunidade a exercer seus direitos através dos cursos de liderança e capacitação. "A nossa missão é unir os brasileiros, ajudando-os a se organizarem contra a marginalização econômica, social e política, criando assim uma sociedade justa", conclui.

 

legenda

foto 01 - As aulas são aplicadas para iniciantes e iniciantes avançados

 

foto 02 - Natalícia: "Nossa missão é unir os brasileiros e outros, ajudando-os a se organizarem contra a marginalização econômica, social e política"

 


Fonte: Brazilian Times

Top News