Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2013 as 12:00am

BIG D grava clipe da música "Patron & Pineapple Juice"

No final de semana passado, uma equipe de filmagem realizou as gravações do novo clipe do rapper Big D. O trabalho foi em cima da música "Patron & Pineapple Juice", patrocinado pela Patron Tequila, a qual decidiu apoiá-lo após presenciar alguns show e dep

da redação


Big D disse ao Brazilian Times que planeja uma viagem ao Brasil assim que concluir o seu álbum "Life is a non stop Hustle". Emocionado, o rapper fala que quando começou a cantar, poucas pessoas lhe deram oportunidade. "Hoje, as pessoas que fecharam as portas para mim, me procuram para serem meus parceiros", continua.

Mesmo com tantas pessoas virando as costas no início da carreira, Big D afirma que não guardou rancor e tenta ajudar a todos da melhor maneira possível. "Quero agradecer a cada uma das pessoas que acreditaram em meu trabalho desder o início, pois elas me fizeram ganhar forças e continuar. Este sucesso eu devo à comunidade brasileira que sempre me acolheu", fala.

Big D fala também do apoio de sua equipe e das pessoas que o ajudaram a produzir este clipe. "Cada uma delas tem uma parcela importante neste trabalho", disse ressaltando que o novo vídeo será lançado dia 17 de maio e as pessoas poderão encontrá-lo no You Tube e digitar "Patron & Pineapple Juice".


Fonte: Brazilian Times

Top News