Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/05/2013 as 12:00am

Clínica de gerenciamento de peso revoluciona com seus resultados

Cuidar do peso e manter uma vida saudável tem sido um grande desafio para a grande maioria das pessoas no mundo moderno.

da redação


A falta de tempo e os alimentos disponiveis só causam enormes danos a saude, isto não é nenhuma novidade . Mas a Medi Weight Clinics de Watertwn, MA, se  tornou a melhor referencia para gerenciamento de peso, os resultados não deixam nenhuma duvida disso.

Os pacientes têm acesso aos mais modernos programas para perder peso sob o acompanhamento de medicos especialistas e enfermeiros que orientam cada paciente de forma individualizada. Antes de iniciar o tratamento, o paciente passa por uma bateria de exames que mostra a melhor estrategia de tratamento para cada individuo. Os exames identificam o estado clinico e a elegibilidade do paciente para participar do programa. O Clinico geral do candidato ao programa, sera informados de que seu paciente pretende participar do programa de reeducação alimentar e gerenciamento de peso,e caso haja alguma objeção. A clínica informa que não há interesse em vender  comida nem remédios e sim cuidar da saúde do paciente.

Durante o programa, os clínicos procuram conhecer o paciente melhor e ouvir as histórias que variam de caso para caso. O paciente é medido, pesado, tem o seu coeficiente de massa corporal calculado, é feito um controle do índice de gordura, pressão arterial, pois é necessário todos  o gerenciamento detalhado de todos estes pontos para que o programa mantenha o sucesso que sempre teve.

Este processo é realizado semanalmente durante o processo para verificar se o paciente está  realmente comprometido e engajado no programa, destga forma os clínicos têm condições de saber se o programa esa sendo seguido a risca podendo acompanhar o desenvolvimento e as eventuais dificuldades de cada um de forma personalizada.

Normalmente, com este programa, perde-se ate 5 pounds a cada semana. O pciente é cuidado de perto e tem seus habitos alimentares controladas de perto de forma profissional, além de terem diversas unidades biológicas medidas constantemente.

O paciente que seguir o programa rigorosamente poderá perder até 120 poundas em três ou cinco meses, como já aconteceu em alguns casos.

Para mais informações basta acessar o site www.medweightloss.com

 

RESULTADO COMPROVADO

Uma das pessoas que utilizou os serviços da clínica foi o hispano Carlos Macal, que concedeu uma entrevista ao jornal Brazilian Times e falou dos ótimos resultados obtidos. Ele pesava cerca de 300 pounds quando entrou no programa e, seguindo as orientações dos especialistas, conseguiu perder 123. Leia parte da entrevista

Brazilian Times : Como era a sua vida antes de conhecer a clínica e começar o tratamento?

Carlos Macal: Eu pesava aproximadamente 300 pounds, não tinha força para nada, não me sentia nada bem. Sempre lembrava do meu pai, que dizia que preferia morrer a parar de comer tanto. Ai eu pensava que não queria repetir o erro dele.

 

BT: Como foi o início do seu tratamento?

CM: No início eu ía à Clínica uma vez por semana. Eles foram me ensinando como mudar minha forma de comer. Minha relação com a comida precisava ser totalmente diferente. A gente comete muitos erros na alimentação, achando que está fazendo bem para a nossa saúde, mas na verdade estamos nos prejudicando.

 

BT: O que você mudou logo no começo?

CM: Comecei a comer menor quantidade, mais vezes ao dia. É uma coisa que parece um pequeno detalhe, mas que faz uma diferença brutal. E essa é só uma pequena dica. A gente aprende coisas na Clinica que nunca havia pensado antes. E ganha forças para seguir adiante, atingir seus objetivos.

 

BT: Você acredita que esse tratamento serve pra qualquer pessoa?

CM: Sim, qualquer pessoa que esteja decidida a mudar de vida, pra muito melhor, vai encontrar lá na Clinica tudo que precisa pra chegar lá. Eu considero que foi o melhor investimento que fiz na vida, pra minha saúde e pra minha felicidade.

 

BT: Como está a sua vida e seu corpo atualmente?

CM: Eu perdi 123 pounds. Antes só usava calça 42 e agora estou usando 32. Me sinto muito mais saudável, feliz, bem disposto, com ânimo pra trabalhar.

 

BT: Poderia dizer que atingiu o que sonhava?

CM: Sim, pretendia chegar perto dos 170 pounds e já estou com 176. Eu sonhava em me sentir bem comigo mesmo, ter mais auto estima. E tudo isso se tornou realidade. O que antes me parecia um sonho impossível agora faz parte da minha vida.

 

BT: Que mensagem você daria pra quem vive o mesmo problema que você viveu e não consegue ver luz no fim do túnel?

CM: Com o tratamento adequado, todos podemos chegar lá. Sozinho é muito mais difícil, a gente precisa de acompanhamento, de profissionais treinados pra nos ajudar a superar esse momento difícil de nossas vidas. E tem ainda pessoas que apelam pra medicamentos que tiram a fome, achando que essa é a solução, mas não é. Fazer isso só vai piorar sua saúde e tornar sua vida ainda mais triste.

 

BT: Quais são seus planos para o futuro?

CM: Continuar cuidando da minha saúde física e mental. Continuo frequentando a Clínica uma vez por mês, como manutenção do tratamento. Quero surpreender minha família, que está na Guatemala, e que nem acredita na transformação pela qual eu passei. Sou um novo homem.

 

legenda

Carlos Macal antes e depois do tratamento

Fonte: Brazilian Times

Top News