Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2013 as 12:00am

Agentes brasileiros de viagens se reúnem no 16º Visit USA

A idealizadora do Visit USA, Jussara Haddad, que também atua no US Commercial Service, demonstra entusiasmo ao falar da 16ª edição do evento, realizado no Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro.

da redação


Os cerca de 600 agentes de viagens que estiveram presentes superaram as expectativas de Jussara, que vê crescimento nos números do evento e dos visitantes brasileiros nos Estados Unidos.

“O Visit USA cresceu 25% no número de inscrições, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo (onde ocorre na quinta-feira). Isso representa interesse dos agentes de viagens no destino”, disse Jussara, durante o evento. “O número será divulgado oficialmente daqui uns dias, mas fechamos o ano de 2012 com 1,8 milhão de visitantes brasileiros, que representa um crescimento de 28% em relação ao período anterior”, adiantou.

 

EVENTO

O 16º Visit USA contou com 41 expositores, entre os quais o Choose Chicago, Receptive Services Association of America e Millenium Hotels and Resorts. Entre os que participaram do evento pela primeira vez, o Travel Oregon foi um dos destaques para a idealizadora do Visit USA. “Ainda não temos números absolutos, mas o Oregon tem apresentado taxas de crescimento de 20% ao ano no número de brasileiros”, explicou Jussara.

Assim como o Oregon, Nevada (por conta de Las Vegas), Illinois (por conta de Chicago), Texas e Califórnia também despontaram entre os destinos mais escolhidos por brasileiros. Miami, Orlando e Nova York continuam no topo entre os destinos mais visitados pelos brasileiros.

 

FIDELIDADE

Mesmo com a concorrência de eventos, Jussara Haddad agradeceu a presença dos agentes de viagens que participaram do Visit USA no Rio de Janeiro. “Fico muito feliz de ver que, a cada ano, o evento se consolida e, mesmo com a agenda cheia e novos eventos que surgem no mercado, o nosso público se mantém fiel.

 

legenda

A idealizadora do Visit USA, Jussara Haddad


Fonte: Brazilian Times

Top News