Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2013 as 12:00am

BRAPPAS modifica os cursos de fotografia

E já começa agora neste final de semana dias 18 e 19 de Maio.

da redação


Após diversas reuniões e estudos junto a metodologia aplicadas pelos Cursos de Fotografia da BRAPPAS, foi criada um método de ensino e carga horária que já havia sendo pedido a 4 anos pelos brasileiros.

Os 6 níveis, sendo 1 o Iniciante, o 2 Tudo Sobre Estúdio fotográfico ,o 3 Edição em Lightroom, o 4 Tudo Sobre flashes e efeitos por controle remoto, o 5 Tudo sobre Casamento e o 6 Photoshop para Fotografia, eram completos em 4 meses.

Muitos diziam que era muito longo pois gostariam de retornar ao Brasil.

Com o novo método de ensino e com a mesma eficácia, os 6 níveis são ministrados em apenas um mês e ainda custara $650.00 dólares mais acessível referente ao método antigo.

Uma oportunidade imperdível para quem quer se tornar um profissional em fotografia além de no final receberem o Certificado Único com o Selo de Ouro BRAPPAS.

Os interessados deverão se antecipar o mais breve possível e aproveitar até o final de ano pois no próximo ano a BRAPPAS estará fazendo um Tour no Brasil e Japão e suspenderá temporariamente durante aquele período os Cursos nos Estados Unidos.

Para mais informações acesse o site www.BRAPPAS.com ou pelo telefone no 978-580-8000, aproveite ainda existem algumas vagas para o curso deste final de semana.


Fonte: Brazilian Times

Top News