Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2013 as 12:00am

Brasileiro faz campanha para Democrata em MA

\"Eu não sou Scott Brown\", retrucou o candidato republicano ao Senado, pela vaga deixada por John Kerry.

Luciano Sodré


Ele garantiu que não quer seguir os passos do ex-senador que teve uma rejeição muito grande em Massachusetts no ano passado.

A indignação do candidato aconteceu devido ao fato de que seu adversário, o democrata Edward Markey, tem associado o nome de Brow ao de Gomez. "Apesar de ser um rosto novo, como ele foi na sua eleição, nossas ideias são diferentes e quero fazer um trabalho que vá de encontro aos interesses dos eleitores e não provoque divisão", explica.

Mas para Edward, o seu adversário vai continuar com  uma ideia conservadora e fechado para novos projetos. "Ele agirá à moda antiga", acrescenta.

Outra preocupação é que a eleição de Gomez poderá significar uma derrota para a comunidade imigrante. Isso, porque mesmo ele não sendo de origem norte-americana, ele disse que apoia apenas alguns pontos da reforma e que discorda da maioria.

Por isso, alguns brasileiros iniciaram uma campanha para conseguir votos para Edward. Entre estas pessoas está o ativista e membro do Partido Democrata, Carlos AF Da Silva. Ele criou uma página no facebook e tem realizado visitas em diversas comunidades para apresentar os pontos positivos da eleição de seu candidato.

A página intitulada "Brazilian for Markey" tem por objetivo orientar, tirar dúvidas e mostrar que a eleição do democrata é um ponto positivo, tanto para a reforma imigratória quanto para melhorar a vida dos imigrantes que vivem em Massachusetts. "Nós teremos uma pessoa que fala a nossa língua e que já mostrou seu interesse em nos ajudar", continua.

Carlos quer promover o maior número de reuniões possíveis e desta forma incentivar os brasileiros que já votam a participarem deste processo eleitoral.   "Ele é filho de imigrantes e já está na política há mais de 35 anos. O histórico deste político o aproxima de nossa comunidade", fala.

As eleições para a escolha do novo senador acontecerá no dia 25 de Junho e Carlos quer promover um grande número de brasileiros inscritos para votar. O brasileiro é presidente do Partido Democrata em Hingham (MA) e para obter mais informações é só ligar no telefone (781) 267-6333.

 

legenda

Carlos conduzindo uma reunião para elaborar estratégias em para a campanha de Markey


Fonte: Brazilian Times

Top News