Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/05/2013 as 12:00am

Treze brasileiros são presos por entrar ilegalmente nas Ilhas Virgens

Três deles estão à disposição do juiz local por reincidir na tentativa de entrar de forma ilegal em território americano, enquanto os demais foram deportados

da redação

A Patrulha Fronteiriça de Porto Rico informou nesta segunda-feira (13) a detenção de treze brasileiros por tentar entrar de forma ilegal em território da Ilhas Virgens americanas, além de dois dominicanos e um americano sob a acusação de tráfico humano.

A agência explicou em comunicado que a primeira das detenções aconteceu no último dia 8 quando agentes da Patrulha Fronteiriça interceptaram uma embarcação com cinco passageiros perto de Cayo Thatch com três brasileiros, um dominicano e o dono da lancha, nativo das Ilhas Virgens.

Nos dias seguintes, as autoridades continuaram a investigação na área e detiveram outro dominicano e mais 10 brasileiros em situação irregular.

Os dois dominicanos e o cidadão americano foram acusados de tráfico humano, três brasileiros passaram à disposição judicial por reincidir na tentativa de entrar de forma ilegal em território americano, enquanto os demais foram deportados.

Fonte: Brazilian Times

Top News