Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2013 as 12:00am

Brasileiro é acusado de invadir residência e ameaçar vítimas com faca

Um homem da cidade de Middleboro (Massachusetts), de 24 anos de idade, foi preso por suposto envolvimento em uma invasão à residência no sábado (11), em Marshfield.

da radação


Segundo as informações, durante o crime, três vítimas foram amarradas e mantidas sob ameaças de morte com uma faca.

Alex Andrade foi preso em Middleboro  na segunda-feira (13), dois dias depois do crime e segundo a polícia, três suspeitos roubaram uma quantia não especificada de dinheiro, 100 comprimidos, incluindo xycodone e Percocet. A informação foi divulgada pelo capitão de polícia da cidade de Marshfield, Michael McDonough. "Ainda estamos atrás dos outros dois suspeitos", acrescentou.

Segundo o capitão, os outros dois acusados permanecem não identificados, mas segundo a sinformações, são homens com  idade entre 20 e 30 anos. As pessoas que souberem alguma informação, podem entrar em contato com o departamento de polícia através do telefone (781) 834-6655.

McDonough salientou que assalto realizado pelos criminosos não foi aleatório, mas "motivado pelo fato das vítimas terem em seu poder medicamentos prescritos. Ele disse que as três vítimas, dois homens e uma mulher foram amarradas com fita adesiva e constantemente ameaçadas com a faca.

O capitão informou, ainda, que não houve feridos graves e as vítimas recusaram atendimento médico. Ele acrescentou que o proprietário tinha prescrições legais para a medicação roubada pelos suspeitos.

Andrade responderá por 19 acusações, incluindo agressão com arma perigosa, roubo à mão armada, sequestro, furto de mais de US$250 e invasão de residência. O capitão não informou como a polícia conseguiu identificar o primeiro suspeito e nem porque os outros dois ainda permanecem com identidades desconhecidas.

 

legenda

Andrade responderá por 19 acusações


Fonte: Brazilian Times

Top News