Publicado em 17/05/2013 as 12:00am

Brasileiro por invasão é preso de residência e agressão

A polícia de Somerville (Massachusetts) prendeu um homem sob a acusação de que ele teria cortado a tela de uma porta para invadir uma residência e atacar um dos moradores.

da redação


Segundo as informações divulgadas pelo departamento, o brasileiro Rafael Lima, que mora na cidade de Cambridge, teria ido até à casa da vítima, na Massachusetts Avenue, cometer o crime. Ele foi preso e responderá por invasão à domicílio e agressão.

O crime aconteceu no final de semana passado e segundo um dos moradores da casa, o acusado se aproximou dele, no quintal da casa, e "não estava agindo normal". A vítima informou à polícia que o brasileiro pediu para que Lima saìsse do seu quintal, mas ele se recusou. "Foi então que corri para a minha casa, entrei e tranquei a porta", continua.

Com medo, o homem se trancou no banheiro e ficou esperando até que o acusado fosse embora. Minutos depois, ele saiu e se deparou com o brasileiro em sua cozinha e novamente pediu para ele se retirar. Foi então que Lima começou a agressão, segundo relatos da vítima. "Ele me atacou com socos em meu rosto e me arranhou partes do corpo", disse.

Depois o acusado saiu e a vítima chamou a polícia. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram Lima na porta da garagem da casa e o prenderam. O departamento de polícia não forneceu mais informações sobre o caso, mas uma investigação foi aberta para apurar as denúncias.

 

legenda

O acusado responderá por invsão de residência e agressão


Fonte: Brazilian Times

Top News