Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso depois de bater o carro em alta velocidade

A polícia prendeu, na cidade de Malden (Massachusetts), um homem de 21 anos de idade, depois que ele, supostamente, passou em alta velocidade na Lowell Street e bateu seu carro.


da redação

Marcus de Moura, foi acusado de dirigir de forma imprudente um veículo a motor, excesso de velocidade e dirigir sem carteira de motorista.

Segundo as informações divulgadas pelo departamento de polícia local, o acidente aconteceu no domingo por volta das 10h20 e o veículo conduzido pelo brasileiro estava acima da velocidade permitida no local antes de bater na traseira de outro veículo.

Quando os policiais foram acionados, eles chegaram no local e encontraram o veículo abandonado, com a frente totalmente destruída. Fazendo uso das informações da placa, os investigadores descobriram que Marcus era o proprietário. Além dos danos materias, os dois ocupados do outro carro ficaram feridos.

Depois de ser preso, Marcus alegou que "os freios do veículo apresentou problemas e por isso não conseguiu parar". Ele não informou porque resolveu fugir da cena do crime.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News