Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2013 as 12:00am

Deputado da Carolina do Sul é preso embriagado após beber em restaurante brasileiro

O deputado estadual pelo estado da Carolina do Sul, Ted Vick, foi preso pela segunda vez por dirigir embriagado.

da redação


A prisão aconteceu na noite de terça-feira, na cidade de Columbia, de acordo com informações divulgadas pela porta-voz da Secretaria de Segurança Pública, Sherri Labolli.

Um policial avistou o deputado e percebeu que ele dirigia de maneira errada. Mas antes que ele conseguisse fazê-lo parar, Ted acertou um cone que estava na estrada. No boletim de ocorrência consta que o político cheirava álcool e recusou-se a fazer teses de sobriedade.

Neste momento, o policial pediu reforços e o deputado foi algemado e levado preso para a cadeia do condado de Richland. No momento da prisão, Ted afirmou aos policiais que havia ingerido dois copos de vinhos durante um jantar em uma churrascaria brasileira no centro de Columbia.

No carro do deputado estava uma estudante universitária de 21 anos de idade, a qual relatou aos policiais que havia encontrado o legislador em um bar nas proximidades e estava recebendo uma carona até sua casa. Também foi encontrado com o acusado, uma pistola .380 e uma licença de armas com data expirada.

A carreira de Ted está cada vez mais comprometida, pois ele já desistiu de concorrer a cargos mais importantes por ter sido pego dirigindo bêbado uma vez. Com esta prisão, acredita-se que ele não terá mais futuro como político.

 

legenda

Ted foi preso dirigindo embriagado pela segunda vez

 

Fonte: Brazilian Times

Top News