Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2013 as 12:00am

Comunidade de Worcester recebe Consulado Itinerante

Acontecerá no dia 1º de junho, uma sessão do Consulado Itinerante na cidade de Worcester (Massachusetts)

Da redação

Acontecerá no dia 1º de junho, uma sessão do Consulado Itinerante na cidade de Worcester (Massachusetts),

Segundo informações divulgadas no site do Consulado-Geral do Brasil em Boston, serão atendidos apenas pessoas que fizerem o agendamento prévio. Para mais informações ou garantir a vaga é só ligar para o telefone (774) 212-1208 e falar com Suely DiBara.

O órgão solicita que os interessados leiam com atenção as páginas, no site, referentes aos os diferentes serviços consulares: passaporte, procurações, registro de nascimento, registo de casamento, atestados de vida, atestado de residência, regularização eleitoral e alistamento militar.

Os que já marcaram o seu agendamento, deve atentar para alguns pontos. Entre eles, os serviços de procurações, registros de nascimento e casamento, pois as documentações deverão ser enviadas previamente, por e-mail, para o Consulado.

No dia, é fundamental apresentar os documentos originais e cópias, além dos formulários preenchidos. Por favor inclua um envelope "Express Mail" selado e endereçado para devolução, e uma money order do correio americano no valor exato de cada documento.

O local do evento será na sede da Igreja Assembleia de Deus, localizada no 91 Canterbury Street.

Fonte: Brazilian Times

Top News