Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2013 as 12:00am

MassHousing supera recorde anterior de empréstimos para aquisição de casa própria no Ano Fiscal de 2013

MassHousing anunciou a superação de seu recorde anterior de empréstimo aquisição de casa própria no ano fiscal de 2013.

O provedor dos recursos de habitação a preços acessíveis em Massachusetts já ultrapassou a marca de $ 1 bilhão e estabeleceu um novo recorde de empréstimo aquisição de casa própria em seu próprio ano fiscal, que termina em 30 de junho.

MassHousing está trabalando para construir a consciência de seus produtos entre os imigrantes, hispanicos em especial. De acordo com um estudo recente, os imigrantes representam uma porcentagem maior do crescimento da demanda de proprietário, quase 36% do aumento da demanda de empréstimos na aquisição de casa própria nestes últimos anos vem de compradores estrangeiros. Massachusetts é um dos seis estados onde a demanda de estrangeiros de propriedade nesta década está projetado para representar um percentual maior. Entre os hispânicos, a aquisição de casa própria está projetado para exceder os 61% em 2020.

MassHousing, banco de moradia acessível no estado, apóia a criação, preservação e viabilidade a longo prazo de aquisição de casa própria a preços acessíveis e aluguer oportunidades de moradia para os residentes de Massachusetts com rendimentos modestos. A agência de auto-sustentação, a partir de 30 de abril, MassHousing tem proporcionado 4.568 empréstimos para $1.053 bilhões para ajudar as famílias de Massachusetts comprar uma casa ou refinanciar uma hipoteca existente. Esse total ultrapassa de longe o recorde anterior na aquisição de casa própria em um ano fiscal, fixado em 2012 de 2.599 empréstimos para $569.900 mil.

"Depois de ver o devastador impacto que execuções de hipotecas teve por anos igualmente para os proprietários e para a comunidade, estamos muito satisfeitos com este anúncio. Esta é uma evidência de uma continuando recuperação no mercado da habitação, e estamos cada vez ajudando mais famílias que foram capaze de fazer seu sonho uma realidade e ter um lugar para chamar sua casa ". Thomas R. Gleason, de MassHousing Director Executivo" Nós realmente esforçamos para melhor servir as necessidades dos nossos residentes multiculturais e latino-americanos, pois sabemos que eles são os jogadores importantes. "

A maior parte do empréstimo veio na forma de uma hipoteca sem seguro de hipoteca oferecido por MassHousing. Como todos os empréstimos de MassHousing, a hipoteca sem seguro de hipoteca exige um pagamento inicial de apenas 3%, apresenta preços acessíveis de juros fixas e sem taxas ocultas. Mas ao contrário da hipoteca tradicional de MassHousing , os mutuários que fazem pagamento inicial de menos de 20% não são obrigados a pagar os prémios de seguros de hipotecas. Esta poupança considerável ajuda a aumentar o poder de compra do consumidor e faz a aquisição de casa própria mais acessível no longo prazo. Como todos os empréstimos de MassHousing, a hipoteca sem seguro de hipoteca oferece juros fixas a precos acessível sem taxas ocultas.

Enquanto a hipoteca de MassHousing sem seguro de hipoteca acumula a maior atenção, MassHousing continua a oferecer sua hipoteca tradicional de MassHousing que exige o seguro de hipoteca se um mutuário coloca menos de 20% para baixo. Entanto, ao contrário do seguro de hipoteca tradicional, empréstimos segurados por MassHousing incluem uma hipoteca sem seguro de hipoteca, uma proteção única que ajuda um mutuário a pagar a hipoteca em caso de perda de emprego.

 

Sobre MassHousing

MassHousing (The Massachusetts Housing Finance Agency) é uma organização independente, agência pública criada em 1966 e encarregada de fornecer financiamento para habitação a preços acessíveis, em Massachusetts. A Agência aumenta o capital com a venda de títulos e empresta os recursos para os compradores de casas de baixa e média renda e proprietários de casas, e para os desenvolvedores que constroem ou preservam preços acessíveis e / ou mista renda habitação para arrendamento. MassHousing não usa o dinheiro do contribuinte para sustentar suas operações, ainda que administra alguns programas de financiamento público, em nome da Commonwealth.

Desde a sua criação, MassHousing forneceu mais de $14 bilhões para habitação a preços acessíveis. Para mais informações, visite o site de MassHousing em www.minhamasshousing.com, siga-nos no Twitter @MinhaMassHousing

Fonte: Brazilian Times

Top News