Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2013 as 12:00am

ACIDENTE DE CARRO OU TRABALHO

Imigrante indocumentado tem direiro a tratamento

da redação

Somos  Allied Physical Therapy & Advantage Health and Wellness, clinicas de Fisioterapia e Quiropraxia dedicadas especialmente para a restauração da sua saúde. Com mais de 20 anos de experiência e consultórios localizados em 3 cidades:  Framingham, Norwood e Foxboro. Nosso time de profissionais ira ajudar na recuperação usando um tratamento sem medicação ou cirurgia. Nossa metodologia é 100% natural e baseada em anos de treinamento e experiência.

O que é Fisioterapia? A Fisioterapia compreende o diagnóstico e o tratamento da disfunção do movimento e o aprimoramento das capacidades físicas e funcionais; restauração, manutenção e promoção de uma ótima função física, de aptidão, de bem-estar e uma qualidade de vida no que se relaciona ao movimento e à saúde; e prevenção do início dos sintomas e da progressão das deficiências, distúrbios, afecções ou lesões (traumatismos). Fisioterapia visa a melhora do paciente como um todo, são utilizados aparelhos, exercícios e manobras específicas para um condicionamento melhor do corpo, diminuindo assim os processos inflamatórios e as dores localizadas.

O que é Quiropraxia? Quiropraxia lida com o diagnostico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral. Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o ajuste e/ou a manipulação articular, com um enfoque particular nas subluxações principalmente na coluna vertebral e pescoço.

Um imigrante Indocumentadol pode receber tratamento relacionado a um Acidente de Carro ou de Trabalho? Sim, se você esta trabalhando e vivendo nos Estados Unidos você tem direito de abrir um processo (lawsuit) e receber tratamento, especialmente para lesões  serias que causam muita dor.

Nos tratamos:

         Neuropatia diabetica & Problemas com equilibrio

         Pós cirurgia ortopédica

         Dor na coluna e pescoço

         Fibromialgia

         Lesões musculares, ombros, joelhos e pés

         Acidente de Trabalho

         Acidente de Carro

Além de auxiliar no tratamento da sua lesão podemos também ajudar a encontrar um advogado para o seu caso.

Venha nos fazer uma visita, aceitamos a maioria dos Seguros de Saúde também temos planos para pacientes sem seguro. Contamos com profissionais que falam Português, Espanhol, Italiano e Russo.

Framingham: 188 Concord St – Framingham, MA 01701 – Fone: 508-875-7627

Norwood: 935 Washington St – Norwood, MA 02062 – Fone: 781-255-5999

Foxboro: 56 Leonard St – Ste 6 – Foxboro, MA 02035 – Fone: 50

Fonte: Brazilian Times

Top News