Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2013 as 12:00am

Acidente mata brasileiro na Flórida

DA REDAÇÃO

Um brasileiro de 20 anos de idade morreu na manhã de domingo (26), vítima de um acidente envolvendo dois veículos na Interestadual 95 (I95), em Boyton Beach, na Flórida. A informação foi divulgada pelo departamento policial que realiza o patrulhamento das rodovias no estado.

Conforme a nota divulgada, Mateus de Oliveira estava dirigindo um veículo Kia Optima, ano 2004, quando bateu na traseira de um trailer puxado por uma camionete. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

Com o impacto da batida o Kia capotou e pegou fogo. O brasileiro foi jogado para fora do veículo, pois não estava usando cinto de segurança. Ele foi declarado morto no local.

Os investigadores não informaram as causas do acidente, mas estão investigando até se o brasileiro estava sob influência de bebida alcoólica.

O ex-técnico de futebol do brasileiro, Marcelo Castillo, disse que Oliveira morava com Andrés, um irmão de 23 anos de idade, e trabalhou na Cheesecake Factory, em Boca raton. Ele foi meio-campista de destaque na cidade.

Oliveira chegou aos Estados Unidos trazido pela sua família e fixaram residência no sul da Flórida depois que os pais retornaram ao Brasil alguns anos depois. “Deus acrescentou um anjo no céu hoje”, disse Castillo em sua conta no Twitter. “Abençoado por ter treinado ele”.

O motorista do caminhão, Edward O. Maury, 61, não sofreu nenhum ferimento, mas teve um prejuízo de seis mil dólares em danos causados no seu veículo. A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas.

Fonte: Brazilian Times

Top News