Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2013 as 12:00am

Escritora brasileira lança livro de poemas nos EUA

Marcela Re Ribeiro foi a primeira escritora, não residente nos EUA, a lançar uma livro pela editora americana PublishAmerica

DA REDAÇÃO

 

O livro ‘Welcome to my Heart’, começa e termina com formas poéticas criadas no Brasil - Mindim (2011) e Poetrix (1999), e a autora faz uma breve apresentação de como eles devem ser construídos. “Sempre almejei lançar um livro e, por acreditar que a cultura nos EUA é muito mais valorizada do que no Brazil,  decidi lançá-lo nesse país.  Vislumbrei uma oportunidade de divulgar algumas formas poéticas brasileiras”, afirma a escritora.

Welcome traz uma seleção de lindos poemas com ilustrações belíssimas em P&B, criadas por J. P. Andrade, artista plástico do Rio de Janeiro. “Tive muita sorte em trabalhar com o J.P., pois ele soube captar a mensagem que gostaria de passar em cada obra poética.” A escritora é a primeira brasileira, não residente nos EUA, a ter uma obra lançada pela PublishAmerica. A publicação do livro ‘Welcome to My Heart’ é um fato inédito para a editora.

Marcela possui um escrita livre na qual explora os sentimentos em seus mais profundos significados. Alguns poemas são profundamente tristes e outros exalam amor e alegria. A leitura de Welcome to My Heart é um convite para desligar a mente, esquecer os padrões e viajar através de um coração brasileiro!

 

Ficha Técnica

102 páginas

Editora: PublishAmerica

Lançamento: 27 Março de 2013

Idioma: Inglês

ISBN-13: 978-1630042417

Preço: $ 19,95

Local de venda: www.amazon.com

 

Contatos:

Marcela Re Ribeiro – 55 11 4154-6154

E-mail: marcelareribeiro@gmail.com

skype: marcelare1

Fonte: Brazilian Times

Top News