Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/05/2013 as 12:00am

Ludo Gardini inaugura ciclo de palestras da CDLE USA

Já nos preparativos para celebrar o 7o ano de atividades a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreeendedores

Jehozadak Pereira

 

Já nos preparativos para celebrar o 7o ano de atividades a Câmara dos Dirigentes Lojistas e Empreeendedores - CDLE USA promoveu na sexta-feira, 24, a primeira palestra do ciclo programado para 2013.  Neste ciclo de palestras a novidade é que todos os convidados são da própria comunidade brasileira o que serve para mostrar que entre os brasileiros há sim, pessoas preparadas e capacitadas para mostrar a fórmula do sucesso, do êxito e sobretudo do trabalho que desenvolvem.

O advogado - e diretor jurídico da CDLE USA Ludo Gardini foi o primeiro palestrante, além de ser um dos mais conceituados e respeitados profissionais da comunidade brasileira nos Estados Unidos. "Quando recebi a sugestão para que os palestrantes deste ano fossem empreendedores, profissionais e pessoas do nosso meio, imediatamente acatei a ideia porque é a chance que temos de partilhar os sucessos e as histórias de pessoas bem sucedidas e posso afirmar que a experiência foi extremamente bem sucedida e obviamente vamos incentivar o comparecimento dos nossos associados e interessados no restante do ciclo de palestras programadas para 2013", disse João Arruda, presidente da CDLE USA. "O advogado Gardini foi brilhante e encantou a todos", concluiu.

Ludo Gardini abordou o tema imigração e como anda a tramitação do projeto de lei no Senado dos Estados Unidos. Falou ainda sobre o comportamento de quem ainda não conseguiu se legalizar, sobre política, já que pretende seguir carreira parlamentar e sobre o futuro da comunidade brasileira.

Jenner Mendes e Tiago Batista, foram os debatedores e Paulo Carvalho e Daniel Pereira foram os coordenadores do evento - todos dirigentes da CDLE USA. Depois da palestra, Ludo Gardini respondeu a diversas perguntas dos participantes do evento.  A palestra aconteceu no Oliveiras Steak House em Somerville, que não cobrou nada pelo espaço cedido e que contou com empresários e pessoas de diversas regiões do Estado de Massachusetts.

Jaime Zimmer, vice-presidente da CDLE USA, informou que a data e o nome do próximo palestrante será informado nos próximos dias através da página da entidade na internet e dos meios de comunicação comunitária.

 

legenda

foto 01 - O advogado Ludo Gardino e João Arruda

 

 

 

Crédito das fotos: Helenita Moraes

Fonte: Brazilian Times

Top News