Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso acusado agredir uma mulher em Somerville (MA)

Ele também teria jogado cerveja na vítima, antes de agredi-la

da redação

 

 

A polícia de Somerville prendeu um homem de 48 anos de idade que foi acusado de ter desferidos socos em uma mulher depois de jogar cerveja nela. Trata-se do brasileiro Antônio de Oliveira, que foi indiciado e responderá por lesão corporal e agressão.

Segundo as informações divulgadas pelo departamento de polícia da cidade, por volta das 17 horas do dia 25 de maio, um policial foi acionado para atender uma ocorrência na Webster Avenue. Ao chegar no local, o oficial encontrou a vítima, a qual lhe relatou o ocorrido.

Segundo o relatório, a mulher teria dito ao policial que estava deitada em sua cama, quando Oliveira entrou e pediu para falar com ela. “Eu disse para ele (acusado) que precisava descansar e que falaria mais tarde”, conta a vítima.

Neste momento, conforme consta no Boletim de Ocorrência, o acusado teria jogado cerveja sobre ela e iniciado a agressão. Depois de ouvir a vítima, os policiais foram até o apartamento de Oliveira e pediram permissão para entrar. Mas o brasileiro não respondeu aos chamados.

Depois de muita insistência os policiais conseguiram entrar no apartamento e encontrado o acusado falando ao telefone, na sala de estar do apartamento. Ele se recusou a conversar com a polícia e foi preso.

 

Ainda não foi informado quando acontecerá o pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News