Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2013 as 12:00am

Família faz campanha para arcar com gastos de funeral e traslado do corpo do jovem brasileiro

Família faz campanha para arcar com gastos de funeral e traslado do corpo do jovem brasileiro

da redação

Menos de uma semana depois que Mateus D. Oliveira tirou a cidadania americana, no dia 21, um trágico acidente tirou sua vida no dia 26 de maio.

Mateus, de 20 anos, e seu irmão, André Lucas Oliveira, 21, viviam juntos em Boca Raton, onde faziam faculdade, e os pais estavam no Brasil. Quando soube do acidente, o pai veio às pressas para os Estados Unidos para cuidar dos detalhes. André decidiu trancar a faculdade e ir para o Brasil junto com o pai, na noite do dia 31, logo depois do funeral do irmão, marcado para as 6pm no dia 31, na Church of All Nations, em Boca Raton, onde os irmãos faziam serviço comunitário. André pretende ficar em Vitória junto com a mãe e familiares até agosto. “Em agosto estarei de volta para voltar a tocar a vida para frente”, disse. “Não dá nem para descrever como me sinto nesse momento”.

Para arcar com o traslado do corpo e gastos do funeral, André disponibilizou a própria conta e uma conta em um site de arrecadação de fundos para receber doações. Na tarde do dia 31, $2.585 dólares já haviam sido arrecadados da meta de $4.300 no site gofundme.com. A conta de André é: André Lucas Oliveira – Bank of America – Routing number: 063100277 Account Number: 229029583758.

 

O acidente

Na manhã do dia 26, Mateus morreu em um acidente que envolveu dois veículos na Interstate 95 em Boynton Beach, disse o Florida Highway Patrol. Mateus D. Oliveira estava dirigindo em direção norte por volta das 5:30am, na altura da Woolbright Road, quando a frente de seu 2004 Kia Optima bateu na traseira de um caminhão que levava um trailer, disse o FHP. Com o impacto da batida, o Kia capotou e pegou fogo e o brasileiro foi jogado para fora do veículo. Ele foi declarado morto no local. Ainda de acordo com informações do FHP, o brasileiro não usava cinto de segurança.

 

Doações

Doações podem ser feiras através do site gofundme.com, conta número 33d42c “In Memory of Mateus Oliveira”, ou pela conta de André: André Lucas Oliveira – Bank of America – Routing number: 063100277 Account Number: 229029583758.

Fonte: Brazilian Times

Top News