Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2013 as 12:00am

Brasileiro embriagado é preso por bater o carro em Framingham (MA)

Brasileiro embriagado é preso por bater o carro em Framingham (MA)

da redação

 

Um homem foi preso na cidade de Framingham depois que bateu o seu carro em outros dois veículos que estavam estacionados na Willis Street. O acidente aconteceu pouco depois das 23 horas de sábado (1º), segundo as informações divulgadas pelo porta-voz da polícia, Tenente Ron Brandolini.

O brasileiro Adenir de Melo, 48 anos, não ficou ferido, mas assumiu que havia ingerido muita bebida alcoolica. O tenente afirmou que quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram o acusado dentro do carro, sem esbioçar reação. "Foi lhe perguntado se ele sabia que dia e a hora naquele momento e ele respondeu domingo 11 horas", explicou ressaltando que o dia era sábado e era 21 horas.

O policial sentiu o forte cheio de alcool e pediu para que Adenir saisse do veículo para fazer alguns testes de sobriedade. O motorista alegou que não conseguirua passar em nunhuma prova, pois havia bebido de seis a oito cerveja. "Ele disse que não poderia fazer porque tinha bebido muito", informou o boletim de ocorrência.

O motorista recebeu voz de prisão e foi preso. Ele responderá por dirigir sob influência do álcool e sem carteira de motorista. Adenir foi liberado sem precisar pagar fiança, depois de se apresentar na Corte de Framingham, na segunda-feira (03).

O acusado deverá retornar ao Tribunal no dia 02 de julho para uma conferência de pré-julgamento.

 

legenda

Segundo a polícia, Adenir exalava um forte cheiro de álcool

Fonte: Brazilian Times

Top News