Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2013 as 12:00am

Comunidade brasileira de Falmouth (MA) recebe consulado itinerante

Comunidade brasileira de Falmouth (MA) recebe consulado itinerante

da redação

O Consulado-Geral do Brasil em Boston (Massachusett) continua o intensivo trabalho para atender o maior número de brasileiros possível no estado. Diante disso tem realizado, mensalmente, sessões itinerantes em cidades mais distante de onde está localizado o órgão.

 

Desta vez será a comunidade brasileira que vive em Falmouth e região que será agraciada com o Consulado Itinerante. No dia 08 de junho, próximo sábado, os brasileiros poderão atualizar seus documentos e obter outros serviços consulares.

 

Mas somente serão atendidas as pessoas que fizerem o agendamento com antecedência. Isso pode ser feito com o pastor Flávio Souza, através do telefone (774) 563-1299. O local onde acontecerá a sessão itinerante é na United Methodist Church em Falmouth, localizada no 270 Gifford Street, esquina do Sovereign Bank.

 

DOCUMENTOS

Os organizadores acrescentam que no dia, é obrigatório apresentar os documentos originais e cópias, além dos formulários preenchidos que podem ser impressos através do site do Consulado (www.consulatebrazil.org).

Os interessados deverão levar, também, um envelope “Express Mail” do correio americano (USPS) selado e endereçado para devolução, além de uma “money order” do correio americano no valor exato de cada serviço solicitado.

O Consulado pede aos brasileiros que leiam atentamente as páginas sobre os serviços consulares: passaporte, procurações, registro de nascimento, registo de casamento, atestados de vida, atestado de residência, regularização eleitoral e alistamento militar. As informações estão disponibilizadas no site.

Fonte: Brazilian Times

Top News