Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2013 as 12:00am

Investimento bilionário vai mudar a vida dos moradores de Everett

Investimento bilionário vai mudar a vida dos moradores de Everett

Por Claudia Carmo

 

A cidade de Everett está próxima de receber um grande empreendimento que pode mudar sua história. No dia 22 de Junho, acontece a votação para a aprovação da construção do Wynn Everett, um dos resorts mais conceituados dos EUA. O Wynn Las Vegas  recebeu 5 estrelas em todos os guias turísticos americanos e a empresa foi considerada a mais admirada segundo a revista Fortune. O nome Wynn é baseado no sobrenome do dono da empresa, Steve Wynn.

Se aprovada a construção, a cidade  receberá da empresa um investimento de $30 milhões, antes da inauguração do Wynn. Segundo os administradores serão mais de quatro mil  postos de trabalho permanentes e cerca de 3.700 empregos na construção civil. Os moradores de Everett e suas famílias serão beneficiados porque terão preferência nas contratações, inclusive os brasileiros. As vagas serão desde  a manutenção de gestão, com bons salários, treinamento e benefícios. Na empresa haverá oportunidade de crescimento e plano de carreira, uma norma já adotada nas outras empresas da rede. Há também um comprometimento de trabalhar somente com empreiteiros e fornecedores locais.

De acordo com os dados de planejamento do Wynn, a empresa pagará por ano a Everett cerca de  $25 milhões, que será reajustado anualmente,  2.500 mil dólares de impostos municipais anuais estimados a partir Wynn visitantes e $250 mil de contribuição anual para apoiar grupos locais e ainda uma verba milionária para melhorar o tráfego na região. Será um dos maiores investimentos recebido pela cidade.

Quanto ao Wynn Everett Resort, eles prometem construir o projeto em uma única fase, onde o investimento será de mais de US$1,2 bilhões. O resort oferecera a seus clientes hotel 5 estrelas, restaurantes de luxo, lanchonetes, lojas,  casino, spa e parque a beira-mar.

O Brazilian Times conversou com a brasileira Daniela, que trabalha há seis anos no Wynn Las Vegas e conta um pouco da sua experiência na empresa.

 

Brazilian Times - O que você faz em um dia típico de trabalho no Wynn?

Daniela -Eu trabalho no departamento da informação da tecnologia como Analista de Qualidade de Sistemas. Eu começo às 8:30 da manhã e geralmente já sei o que vou ter que testar, pois a maioria do meu trabalho é projetos planejados. Geralmente eu tenho uma hora de almoço e termino o meu dia ás 5:00 horas da tarde.

 

Brazilian Times - Você gosta de trabalhar para Wynn?

Daniela -Wynn é uma empresa de qualidade, começando com seus quartos maravilhosos, atendimento, os melhores restaurantes e lojas para visitar, como Dior, Chanel, Rolex, etc... O mais importante para o empregado e suas famílias e a remuneração e os benefícios que são excelentes aqui e os empregados são tratados muito bem.

 

Brazilian Times - Wynn ganhou prêmios como o melhor lugar para se trabalhar. A empresa trata os trabalhadores de forma diferente de outros resorts?

Daniela - No Wynn o empregado tem a chance de crescer profissionalmente. Eu comecei aqui como Secretaria Executiva e passei para Analista de Qualidade de Sistemas. O Wynn oferece muitas opções para ajudar os empregados a atingir os seus objetivos, sendo bolsa de estudos e cursos pagos pela empresa dois deles. A Empresa também oferece a conveniência de poder deixar suas roupas de trabalho para fazer limpeza a seco a preços bem baixos e sem precisar sair to próprio local de trabalho, sem contar que para os empregados que usam uniforme, recebem a limpeza a seco gratuitamente. Mais uma grande vantagem  e o restaurante para empregados (Employee Dining Room) que oferece várias opções de pratos oferecidos gratuitamente. Os funcionários do Wynn são tratados de forma especial.

 

Brazilian Times - Muitas pessoas querem trabalhar no Wynn?

Daniela -Sim,  muitas pessoas me perguntam como consegui entrar no Wynn? Eu sempre digo que foi sorte e que não tenho vontade de sair daqui.

 

Brazilian Times - Você acha que um resort como este ajuda a uma comunidade? Será que aumenta o crime ou  causa outros problemas?

Daniela -Com certeza ajuda a comunidade. Everett terá essa oportunidade e se eu estivesse lá, eu apoiaria o Wynn.  Resorts 5 estrelas como Wynn não aumentam crime e violência, isso e um fato comprovado por estudos nacionais.

 

Brazilian Times -  O que você diria para  as comunidades brasileira, portuguesa ou latina que estão indecisas  e não têm certeza sobre a votação para a Wynn Resort, no dia 22 de junho?

Daniela - Não percam essa oportunidade de ter Wynn em Everett. Com certeza criará milhares de oportunidades de empregos, carreiras profissionais e divertimento para toda a família.

Fonte: Brazilian Times

Top News