Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2013 as 12:00am

Framingham ganha seu mais novo ponto de encontro

Framingham ganha seu mais novo ponto de encontro

No dia 30 de abril inaugurou a mais nova pizzaria e restaurante, em um local privilegiado na cidade de Framingham (Massachusetts).

O Proprietário do estabelecimento, José Carlos, já conhecido da comunidade com  sua antiga pizzaria, a Superior Pie, de renome em toda Framingham e Marlboro nos falou que com um grande movimento interno e a necessidade de um espaço maior, fez com que ele procurasse um locval mais amplo e encontrou quase em frente a antiga casa.

Um local maior com amplo estacionamento, espaço para 100 ocupantes, além de um bar que vai funcionar no formato sport bar, mais com ambiente familiar, o nome de sua principal pizza, a Extravaganza acabou por dar o nome à nova casa.

A Superior Pie continua em Marlboro, mas em outro endereço e fazendo um ótimo serviço. Zé Carlos, como e conhecido faz questão de supervisionar tudo no estabelecimento, desde os produtos adquiridos de empresas registradas pelo governo e autorizadas a entregar alimentos.

Os funcionários são treinados para fazer um bom atendimento deixando o cliente o mais confortável o possível. Zé Carlos ainda pode fazer um show particular girando a massa de pizza no ar, habilidade exibida por poucos pizzaiolos.

São mais de 20 tipos diferentes de pizza ou ainda, o cliente pode fazer sua própia pizza, além das deliciosas pizzas. Você pode saborear pizzas doces de banana ou chocolate com morango, aperitivos, saladas, sanduíches brasileiros e subs, o GIGANTE X NERVOSO e o preferido dos Brazucas, mais sucos, vitaminas sopas e pratos brasileiros.

O prato executivo que custa apenas $6.99 e servido de segunda a Sexta, até às 4:00 da tarde, você pode se deliciar também com o prato do dia de segunda a sábado sempre com um cardápio variado incluindo camarões e salmão.

A picanha na chapa e mais uma novidade que pode ser para 1 ou 2 pessoas numa porção bem generosa, está fazendo um grande sucesso e é acompanhada de  arroz, feijão tropreiro, batata frita, vinagrete, salpicão e, é claro, sobremesas e kids menu.

Com toda esta variedade e novas instalações, o local pode oferecer aos clientes comida gostosa e de boa qualidade, conforto e ótimos momentos de descontração para toda a família e amigos.

O proprietário e os funcionários estão preparados para receber, também, os religiosos, que após os cultos em suas igrejas poderão desfrutar de um local familiar e agradável, pois aos finais de semana, o espaço funciona até a meia noite. Nos dia de semana, o horário de funcionamento é até as 23 horas.

Os amantes do futebol ou de outros esportes poderão assistir aos seus jogos preferidos no sport bar, em num ambiente descontraído e agradável. O pessoal que vem da balada, terão uma ótima opção para  fazer seu lanche no final da noite.

Mais não é só isso, pois o restaurante tem um completo cardápio americano. O cliente pode convidar seus amigos americanos, sem medo deles não gostarem da comida.

Vale a pena conferir tudo isso no número 47 Beacon Street, em Framingham (MA), ao lado do Bank of America. O telefone é (508) 361-7077 ou acesse o site www.ebapizza.com

Fonte: Brazilian Times

Top News