Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/06/2013 as 12:00am

Ludo Gardini inaugura escritório de advocacia em Somerville

Ludo Gardini inaugura escritório de advocacia em Somerville

Por Claudia Carmo

 

As comunidades brasileira e hispânica agora podem contar com um novo escritório de advocacia na cidade de Somerville (Massachusetts). Na última sexta-feira, 7, o advogado Ludo Gardini abriu as portas do seu novo escritório "Perez Gardini Advogados", localizado no  24 Dane St, em Somerville.

Ludo e sua equipe receberam amigos e clientes para apresentar o espaço que tem uma infraestrutura maior que o local anterior em Boston.

Segundo o advogado, a mudança para Somerville aconteceu para ter maior proximidade as comunidades. "A mudança foi lógica. Eu quero estar mais em contato com a comunidade e para isso preciso estar perto dela. Aqui estamos entre Medford, Everett  e Somerville no meio da comunidade brasileira e hispânica da região", afirma ele que também tem escritórios em Framingham, Cape Code e Hyannis.

Brasileiro, nascido em São Paulo, Ludo formou-se em direito no Brasil. No ano 2000, mudou-se para a Suíça, onde morou por 3 anos e meio, e fez  mestrado e doutorado em direito. Em 2004 veio para os EUA, onde refez a faculdade de direito na Universidade do Kansas e depois de formado abriu seu primeiro escritório em Dallas. Em 2010 mudou-se para Boston e desde então presta atendimento aos clientes e monitora todos casos. Ludo conta com a ajuda de três advogados e cartoze paralegals, uma equipe treinada e qualificada para oferecer o melhor atendimento aos clientes.

 Perez Gardini Advogados atende tudo sobre imigração, defesa de  deportação, família, acidentes e criminal. O escritório tem crescido uma media de 30 a 40% no ano e triplicou o  tamanho em um ano e meio, " isso devemos ao reconhecimento da comunidade de um serviço bem feito", diz Ludo a ressalta  o diferencial de seu trabalho " Sou um  imigrante propriamente dito, então toda vez que vê o sofrimento de um cliente eu sei o que ele ta passando. Quando eu consegui meus documentos eu tive quatro advogados levou três anos e custou milhares de dólares. Isso me faz entender a frustração do povo. No nosso escritório a gente da um passo extra. Nos achamos a solução e para que o cliente saia satisfeito".

Mensagem de Ludo Gardin para a comunidade: "Alem de advogado eu gostaria que a comunidade brasileira começasse a investir no futuro. Vamos manter nossos filhos nas escolas para que eles tenham as oportunidades que  não tivemos. Que o nosso trabalho proporcione o estudo e as oportunidades para os nossos filhos. Invista na  próxima geração".

Fonte: Brazilian Times

Top News