Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2013 as 12:00am

SABORES ? Brunch de verão com um toque brasileiro em NY

SABORES ? Brunch de verão com um toque brasileiro em NY

da redação

Neste segundo evento da série SABORES, o Chef Torres preparará um brunch de verão com tema original, usando selecionados e sazonais alimentos especiais brasileiros. O evento é patrocinado pelo Consulado-Geral do Brasil em New York (NY), pela Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC) e pela Specialty Foods Brasil, Inc. (BSF).

O menu degustação deste ano vai mostrar alguns dos sabores típicos do Brasil, bem como apresentar alguns ingredientes que são novos para o mercado norte-americano e foram reconhecidos por seu delicioso sabor e propriedades de saúde e fitness.

O brunch será feito a partir de uma receita especiais de cafés brasileiros elaborada com tapioca, açaí, pão de queijo, o qual será feito.

O evento será direcionado a profissionais do setor alimentício e representantes da mídia e visa destacar as receitas desconhecidas pelos profissionais e apresentar as técnicas do Chef Torres. Os hóspedes também poderá aprender sobre as origens e as propriedades dos ingredientes desta culinária.

Chef Torres é um forte defensor de sempre utilizar os melhores e mais frescos ingredientes e promover um delicioso sabor de uma maneira saudável. “Eu gosto de adicionar sabor aos alimentos sem adição de gordura. Pimentões e ervas aromáticas são uma ótima maneira de fazer isso”, explica.

O evento acontecerá no dia 28, a partir das 3:00 PM e segue até as 5:00PM. O local do evento será no The Culinary Center International, localizado no 462 Broadway, New York, New York. Os lugares para membros da imprensa são limitados. Por isso é importante reservar o seu espaço com antecedência através do telefone (646) 602–0310 e falar com Elena Mancini.

Fonte: Brazilian Times

Top News