Publicado em 17/06/2013 as 12:00am

Brasileiro atropela policial e foge pela floresta

Brasileiro atropela policial e foge pela floresta

da redação

 

O Departamento de Polícia de Hingham (Massachusetts) identificou um homem que estaria dirigindo uma camionete e atropelado um policial. Segundo as informações divulgadas pelo sargento Steven Dearth, trata-se do brasileiro Bruno Brauer, 30 anos.

O sargento informou que um policial atendeu a uma ocorrência onde um veículo estaria circulando em volta da Best Chevrolet, com os faróis apagados. Ao chegar no local, a vítima, que não teve seu nome revelado, avistou o brasileiro que dirigiu rapidamente para um local interditado.

A camionete bateu em três veículos, arrastando-os por alguns metros. O policial desceu do veículo, sacou da arma e ordenou que o brasileiro parasse. Mas o acusado não obedeceu acelerou o veículo em direção ao oficial que pulou para não ser atingido. Em seguida, o brasileiro entrou na Rota 03 para tentar fugir.

Depois de entrar na Rota 03, a camionete atingiu outro veículo e quando não dava mais para prosseguir, o brasileiro desceu e entrou na floresta.  Dois policiais K9 foram acionados, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Bruno vivia em Malden, no endereço 167 Kennedy Drive. Mas ele já morou em Somerville, Malden, Medford e Everett.

O departamento de polícia disse que não sabe a situação imigratória dele, mas quando aconteceu o acidente, o brasileiro estava morando temporariamente em um motel na cidade de Saugus.

Depois que foi descoberta a identidade do suspeito, um mandado de prisão foi emitido com 17 acusações, incluindo agressão grave com arma perigosa (a camionete) sobre o policial.

No veículo abandonado foram encontrados vários pneus roubados, ferramentas e a placa da camionete tinha sido roubada em Peabody e o caminhão foi registrado em Milford.

Quem souber alguma informação sobre o suspeito é só entrar em contato com o detetive Philip Emmott no telefone (781) 749-1212 ou deixar uma denúncia anônima no link "Drop-A-Dime" no site www.hpd.org. O brasileiro é bastante conhecido por trabalhar com  venda de carros e também na área de construção civil.

 

Fonte: Brazilian Times