Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso em NH por excesso de velocidade

Brasileiro é preso em NH por excesso de velocidade

Edson Barbosa estava pilotando uma motocicleta a cerca de 150 mph

 

da redação

Segundo o Departamento de Polícia de New Hampton (New hampshire), um motociclista foi autuado por pilotar sua motocicleta a uma velocidade de quase 150 mph (cercade 245 km/h). Ele estava em uma rodovia interestadual quando foi visto por um policial.

A informação divulgada afirma que um policial estava em um veículo sem identificação quando avistou o motociclista na I-93, em New Hampton, na tarde de sábado (15). O oficial informou que cronometrou a velocidade do veículo que ficou entre 130 a 152 mph. O máximo permitido na região onde ele estava era de 65 mph.

O policial ligou para outro que estava mais a frente e informou o ocorrido e se preparou para interceptar o piloto "ligeirinho".  Ele foi identificado por Edson Barbosa, 44 anos de idade, que mora na cidade de Stoneham, em Massachusetts.

O brasileiro foi preso e indiciado por conduta imprudente e direção perigosa. O Tenente John Marasco disse que nunca ouviu falar sobre alguém que pilotasse com tanta velocidade. Não foi informado quando o acusado terá o seu pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News