Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2013 as 12:00am

MAPS vai realizar Feiras de Saúde em Lowell e Somerville

MAPS vai realizar Feiras de Saúde em Lowell e Somerville

da redação

 

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai oferecer duas feiras de saúde gratuitas em junho, com uma variedade de serviços gratuitos. Os eventos serão realizados de acordo com o seguinte calendário:

Terça-feira, 18 de junho, do meio-dia às 4 da tarde, no escritório da MAPS em Lowell (11 Mill Street) – A MAPS, em parceria com o Lowell Community Health Center, vai oferecer exames de pressão arterial e de diabetes.  A feira de saúde contará ainda com apresentações do Visiting Nurse Association of Lowell sobre doenças pulmonares, insuficiência cardíaca e diabetes, e do Caregiver Home of Massachusetts sobre compensações e apoio para cuidados médicos em domicílio. Para mais informações, ligue para (978) 970-1250.

Sábado, 22 de junho, das 9 da manhã às 2 da tarde, na sede da CPCU Credit Union em Somerville (493 Somerville Avenue) – Em parceria com a CPCU Credit Union, a MAPS irá oferecer informações sobre serviços sociais, além de educação sobre prevenção e testes de HIV/AIDS (SIDA) e outras infecções sexualmente transmissíveis. Todos os testes serão gratuitos, seguros e confidenciais, e os resultados dos testes de HIV saem em apenas 10 minutos. Para mais informações, ligue para (617) 787-0557.

MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. A agência possui escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Lowell e Framingham. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org ou ligue para (617) 864-7600.

Fonte: Brazilian Times

Top News