Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2013 as 12:00am

Brasileiro é acusado tentar matar mulher em Hudson (MA)

Brasileiro é acusado tentar matar mulher em Hudson (MA)

da redação

Um homem de 29 anos de idade, que vive na cidade de Hudson (Massachusetts), foi preso sob a acusação de sufocar e agredir uma mulher dentro do seu apartamento. O suposto crime aconteceu no domingo (16) e o acusado foi preso sem direito a fiança. Esta decisão foi anunciada durante uma audiência na Corte Distrital de Marlborough, na segunda (17).

Segundo as informações divulgadas, o brasileiro André Ferreira teve uma discussão com uma mulher na manhã de domingo. Em seguida ele a agrediu várias vezes e tentou sufocá-la. “Ele também mordeu o rosto e um dos dedos da vítima”, acrescentou o chefe de polícia de Hudson David Stephens. “Ele mordeu duas ou três vezes”, continua.

O brasileiro teria ameaçado matar a mulher e ainda escondeu o telefone celular dela para que ela pedisse socorro. Outra pessoa que estava no apartamento no momento do crime foi quem ligou para a polícia.

Assim que recebeu o chamado, um policial foi deslocado para atender a ocorrência e encontrou o brasileiro ainda no apartamento. Ele foi preso e conduzido para a cadeia local e a vítima não precisou ser levada ao hospital por não apresentar ferimentos graves.

O brasileiro foi indiciado por tentativa de homicídio, violência doméstica, agressão, lesão corporal e intimidar testemunha. Ele também foi preso, anteriormente, por dirigir sem carteira de motorista, selo de vistoria vencido e não parar quando um policial solicitou.

Fonte: Brazilian Times

Top News