Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2013 as 12:00am

Ícone da MPB, Ana Carolina canta o Brasil na Berklee

Ícone da MPB, Ana Carolina canta o Brasil na Berklee

da redação

 

Boston se rende mais uma vez à musicalidade brasileira e recebe Ana Carolina para uma noite de pop, rock, samba, MPB e Bossa Nova no show Grandes Sucessos. A cantora faz apresentação única no dia 23 de junho, um domingo, às 20 horas, no Berklee Performance Center,  para americanos, brasileiros e apreciadores da boa música do mundo inteiro.

O repertório foi escolhido a dedo por Ana Carolina que promete sucessos como “Elevador” e  “Garganta”, além de uma prévia do novo CD, o #AC, que vai ser lançado no final de junho.

A voz marcante da cantora interpreta os ritmos tradicionais do Brasil com uma roupagem diferente que segue a tendência atual de Ana Carolina de acrescentar música eletrônica em suas produções. Aliás, inovação e ousadia são características dessa musa da música brasileira que está na estrada desde 1999.

E cantar para o público internacional já não é novidade para Ana Carolina. Ela cativou um público fiel em países como Inglaterra, França, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suíça, além de África, Chile,  Argentina e, claro, Estados Unidos.

Mas não é o espectador  que respeita Ana Carolina no exterior. Em agosto de 2012, a brasileira esteve em Nova York para gravar com um dos maiores ícones da música norte-americana, Tony Bennett,  em uma participação no novo álbum do cantor.  Nos Estados Unidos, Ana Carolina também já gravou com John Legend e Esperanza Spalding.

Na esteira dos gringos, os brasileiros fora do país levam vantagem. Em espetáculos especiais e mais intimistas, como o de Boston, o fã fica mais próximo da artista e relembra momentos especiais da sua vida. Afinal, a versatilidade da compositora e cantora em transformar  temas do cotidiano em versos e melodia da melhor qualidade acaba transformando as músicas de Ana Carolina em trilha sonora de muita gente.

A estrela brasileira se apresenta num total de sete cidades americanas (Nova York, 21 de junho; Houston, 22; Boston, 23; Orlando, 26; Miami, 27; São Francisco, 29; e Los Angeles, 30).

Fonte: Brazilian Times

Top News