Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2013 as 12:00am

VAMOS NOS UNIR E VOTAR

"VAMOS NOS UNIR E VOTAR"

Dia 22 de Junho é o dia de falar SIM para o progresso de Everett (Massachusetts)

 

da redação

Everett United, um grupo da comunidade que suporta os 1,2 bilhões para a construção do Wynn Hotel & Resort, está pedindo para que todos os cidadãos da cidade, dos bairros e de todas as origens, se unam para votarem "sim", na eleição que acontece dia 22 de Junho, próximo sábado.

"A Wynn Resort vai ajudar a melhorar a vida de cada pessoa em Everett e se você nasceu nesta cidade ou veio de outra localidade para morar aqui, deve apoiar este empreendimento que spó vai trazer benefícios", disse Milton BeSantana, dono de Santana Plaza, na Main Street. "Isso trará novos empregos, impostos mais baixos e orgulho geral e prosperidade para uma cidade de pessoas trabalhadoras que merecem essa oportunidade", continua.

Mais de 4 mil empregos permanentes e 3.700 na construção civil serão criado com a construção da Wynn Resort e a contratação preferencial será para moradores Everett e suas famílias.

O CEO e presidente Wynn, Steve Wynn, disse que "sua carreira profissional tem sido focada em energizar, treinar e fazer com que os funcionários se sintam seguros e orgulhosos de esta nesta organização".

Ele explica que a prioridade número um é a formação e a felicidade de seus colaboradores. "Oferecemos carreiras, não apenas empregos", acrescenta.

A empresa zela para proporcionar meios para se criar uma família, onde os trabalhadores de diferentes nacionalidades possam se sentir em casa.

Além dos trabalhos que a empresa vai gerar, a cidade de Everett receberá um pagamento de US $ 30 milhões do Wynn, antes da abertura do resort, juntamente com US $ 25 milhões por ano, aumentando anualmente, bem como dezenas de milhões de dólares em impostos anuais e gastos gerados a partir de visitantes Wynn e funcionários.

O empreendimento integra um hotel elegante, requintado e casual, com áreas para compras e um spa de luxo. Também terá um parque a beira-mar que estará disponível para todos os moradores de Everett desfrutarem.

"Os brasileiros, hispânicos, haitianos e outros devem participar para fazer a diferença", disse BeSantana. "Nosso futuro está em nossas próprias mãos. Temos que tirar apenas alguns minutos deste sábado para ajudar a melhorar nossas vidas e as vidas dos nossos filhos. É  só votar SIM para Wynn", conclui.

A votação acontecerá no sábado, dia 22, e os moradores podem votar entre 7:00AM até as 8:00PM. Para mais informações ou receber uma carona para ir votar é só ligar para (857) 205-3059 para falar com um voluntário brasileiro que fala Português. 

 

Everett United

É uma coalizão de moradores locais e empresários que apóiam a idéia de um hotel resort e complexo de entretenimento em Everett. Seus membros acreditam que esta oportunidade  trará empregos, desenvolvimento econômico, responsabilidade ambiental e novas receitas fiscais para a cidade.

A coalizão incentiva todos os seus amigos e vizinhos para que se unam para mostrar a Massachusetts Gaming Commission que acolher este investimento significa muito para o futuro de Everett. Para mais informações consulte www.everettunited.com.

Contato: Everett Estados 617-394-8750, info@everettunited.com

Fonte: Brazilian Times

Top News