Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2013 as 12:00am

Homenagem à Emelizia Petini

Homenagem à Emelizia Petini

Por Stael Melo

 

Emelizia Petini, teve o privilégio de terminar o segundo grau no dia 14 de junho, na escola Rogers High School Newport, em Rhode Island. Durante sua trajetória, aproveitou a oportunidade para fazer o programa "Army JROTC", sendo que o mesmo esta dentro da área em que ela pretende seguir, que e  enfermagem militar.

Sua mãe, Silveli da Silva, estava muito emocionada ao comentar as lutas que ambas vivenciaram para chegar até aqui. Orgulhosa de ver seu esforço pessoal coroado naquela noite após terem nadado tanto contra as correntezas da vida, finalmente sente que tudo valeu a pena.

Emelizia estava contagiante de alegria e não cansava de agradecer à mãe por tudo. Por ter  ficado órfã ainda muito menina, agradeceu também ao Edson Albano, pois o tem como um segundo pai. Segundo ela, Edson, sua esposa Marlene Albano e filha Michele Albano, são a segunda família que Deus providenciou para presenteá-la na América.

Pessoas especiais fazem parte dessa linda família e dentre elas, está a Cleuza Cardoso, que   ofereceu um delicioso jantar em comemoração por este dia. Cleuza fez questão de frisar que toda a comida foi feita exclusivamente por ela, já que tem experiência no ramo por muitos anos, incluindo no cardápio comida brasileira, portuguesa e hispânica.

O Pastor Márcio Freitas, da Igreja Philadelfia Assembly Of God, orou agradecendo a Deus pela comida e também pela vida de todos os presentes. Nós do BT, desejamos que você, Emelizia, tenha sempre muito sucesso e nunca perca o desejo de sonhar!

Fonte: Brazilian Times

Top News