Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2013 as 12:00am

Centenas de brasileiros em Boston saem as ruas para apoiar manifestantes no Brasil

Centenas de brasileiros em Boston saem as ruas para apoiar manifestantes no Brasil

Por Milena Bittencourt...

Fotos por ela também

 

O segundo protesto em Boston contra à corrupção no Brasil aconteceu no início de tarde do último domingo(23), centenas de brasileiros que estudam,trabalham e residem em Boston se uniram pacificamente para apoiar as manifestações do Brasil.

Muitos em ação de manifesto pintaram os rostos de verde e amarelo assim como na época dos caras pintadas do governo Collor, outros traziam cartazes que traduziam os principais motivos da indignação do povo. Os temas mais abordados foram: Uma Revolução política imediata, Impeachment da presidente Dilma Rosseff, o NÃO a Copa do Mundo de 2014 e seus orçamentos abusivos e o apoio contra o projeto da "Cura Gay".

No local de encontro no Cambridge Common Park, o movimento rapidamente tomou grande proporção, o "Ato em favor às Manifestações dos Brasileiros reuniu grande parte da mídia local e representantes da comunidade brasileira em Boston como a Diretora executiva do "Brazilian Womens Group" Heloísa Galvão.

O Hino Nacional Brasileiro foi cantado e aplaudido por várias vezes, com ajuda dos organizadores os manifestantes seguiram rumo à passeata cantando e bradando gritos por liberdade e igualdade.

Uma mensagem foi enviada ao Brasil por todos que manifestavam, em uma única voz gritavam: Galera!!! Nós fazemos parte de uma luta nacional, de uma luta mundial, isso apenas começou, hoje nós queremos falar aos brasileiros do Brasil que nós estamos aqui pra dar apoio a manifestação por um Brasil com mais saúde,com mais educação e mais segurança e falar para o governo que o que eles fazem com o nosso dinheiro não está certo. Brasil nós moramos fora mais uma coisa nós queremos aí dentro, MUDANÇA!!MUDANÇA!!

Fonte: Brazilian Times

Top News