Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2013 as 12:00am

Diretor do ICE anuncia sua renúncia para final de julho

Diretor do ICE anuncia sua renúncia para final de julho

 

da redação

O diretor do Immigration and Customs Enforcement, John Morton, anunciou sua renúncia ao cargo, no dia 17, encerrando um mandato de quatro anos, que viu uma mudança dramática na forma como o governo federal persegue e deporta imigrantes não-autorizados.

Em uma carta interna aos colegas, Morton anunciou que iria deixar a agência até o final de julho e começar a trabalhar para uma empresa privada, a Capital One, empresa de serviços financeiros.

Em sua carta, Morton agradeceu aos seus colegas pelo seu trabalho e disse que era simplesmente chegado o momento de concluir sua carreira junto ao governo por 20 anos. Morton também já trabalhou no Departamento de Justiça.

Morton sai da agência com elogios de funcionários da administração Obama e também várias reclamações de ativistas de imigração por assumir uma linha mais dura ou de ter feito muito pouco.

Morton será lembrado por um plano que escreveu em 2011, conhecido como “Morton Memo”, que delineou uma nova estratégia na época para determinar que somente imigrantes criminosos seriam deportatos.

Fonte: Brazilian Times

Top News