Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2013 as 12:00am

Oliveira's celebra 10 anos de sucesso

Oliveira's celebra 10 anos de sucesso

 

da redação

 

Há exatamente dez anos, começou o sonho  de Edilson e Gina de Oliveira,  estabelecer um restaurante para oferecer a comida brasileira com a qualidade que só tem a comida da casa da mãe. Tudo se originou num cantinho da loja USA Brasil Ligado, da Broadway de Everett propriedade do casal De Oliveira, capixabas de Mantenópolis, na divisa com Minas Gerais. Nessa loja, Instalaram uma pequena cozinha e duas mesas.  Isso bastou para que a comunidade brasileira reconhecesse  a dedicação e trabalho dos Oliveiras. Um ano depois, Edilson registraria a marca Oliveiras e  remodelaria o local para ter maior capacidade de atendimento. A abertura dos restaurantes de Peabody e East Boston e o registro adicional da marca Oliveiras Steak House, com a abertura do Oliveiras Steak House de Somerville foram a continuidade desse projeto bem sucedido.

O Oliveira’s Steak House de Somerville, por exemplo, além de ser um ponto de encontro da comunidade brasileira, é um lugar onde clientes de todos as origens do mundo, aprendem conhecer e gostar da comida brasileira. È fácil encontrar ai, hispânicos de todos os paises de América Latina, Chineses, Africanos, Filipinos, Europeus... e Americanos. Nenhum outro restaurante, Brasileiro ou de qualquer outra origem, aqui na Nova Inglaterra  oferece a variedade de frutas frescas, legumes, saladas, comidas preparadas e o inigualavel  rodizio com mais de 15 tipos de suculentas carnes que oferecem os Oliveiras.

O Brazilian Times entrevistou a Gina na hora do almoço. (Péssima ideia pois ela não parou de trabalhar e cuidar de cada detalhe do restaurante e do  trabalho dos garçons ainda no meio da entrevista)

 

BT: Porque o nome Oliveira’s?

Gina:  A nossa ideia era a de oferecer comida brasileira com sabor de casa. O Edilson pensou que o nosso sobrenome identificaria o origem brasileira da comida, mas, também daria uma dica sobre o valor familiar.

 

BT: Qual é o segredo do seu sucesso ?

Gina:  A verdade que não é um segredo. Aqui tudo é feito com amor. Por exemplo, o brasileiro em geral, gosta muito de comer arroz. Para ele o arroz é uma parte muito importante da comida. Então, nos compramos o arroz da melhor qualidade e o preparamos com os melhores temperos. O mesmo acontece com a carne, as frutas, os legumes... Além disso, nos cuidamos de todos os detalhes, Nos somos muito orgulhosos de nossa equipe de trabalho. Todos nossos funcionários são profissionais e respeitosos. De fato, três deles me chama de “Mainha”, você acredita? O ambiente de trabalho é de alegria e eficiência. Muitas pessoas entram ao restaurante só para dar um “oi”, compram uma garrafa de agua e vão embora. Hernández, nosso churrasqueiro é um `EXPERT` no seu trabalho é todo mundo gosta dele. Aliás, a coisa na que eu somos mais exigentes é na limpeza, desde o asseio dos banheiros, as áreas de atendimento e especialmente a cozinha.

 

BT:  Gina, Qual é a maior satisfação que você já teve com o restaurante?

Gina: Quando uma pessoa depois de comer  o Frango com Quiabo ou o pudim de leite condensado me fala assim: “ Parece com o que minha mãe fazia no Brasil!”

Fonte: Brazilian Times

Top News