Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2013 as 12:00am

Festa Junina agita brasileiros em Somerville (MA)

Festa Junina agita brasileiros em Somerville (MA)

No sábado (22), a comunidade da igreja Santo Antônio, em Somerville (Massachusetts) promoveu a tradicional Festa Junina. Uma multidão de pessoas esteve presente, prestigiando o evento, divertindo-se ao som da quadrilha, rindo no casamento caipira, e saboreando as comidas típicas e ouvindo músicas caipiras, sertanejas, forró. Também teve até música gauchesca.

Os DJ´s Kleber e Rogério mantinham a festa animada. Hoje, aproveitando o sentimento de gratidão e apreciação que ainda reside no coração, queremos agradecer a todos aqueles que se envolveram na organização e na preparação da festa.

Obrigado as cozinheiras, uma enormidade delas. Era cozinheira para a canjiquinha, caldo de feijão; outras para doces de coco, pé de moleque, canjicão, bolos de fubá, bolo de mandioca, milho verde, cuscus de itapióca, algodão doce, sorvete; as comidas típicas: acarajé, cachorro quente, pastéis, churrasquinho. Mais ainda, queremos agradecer aqueles que trabalharam com as crianças: pula pula, pescaria, basquete, boca do palhaço, etc... Muito obrigado ao Joe Lopes e a sua equipe de eletricista que orquestraram todo o sistema elétrico da festa. Obrigado aos paroquianos que contribuíram com alimentos, refrigerantes e outras doações.

Obrigado aos seguranças que coordenaram o tráfico e mantiveram a ordem na festa. Por fim, o nosso agradecimento especial a toda equipe que armou e desarmou as barracas e se encarregaram da limpeza no final da festa. O cenário estava maravilhoso e a festa estupenda, graças ao trabalho e dedicação de muita gente que se entregaram na organização, às compras e na distribuição das tarefas, e na divulgação do evento nos meios de comunicação, radio, jornal, internet.

A noite agradável parecia mais um sinal da bênção de Deus e premiação de todo esforço e empenho que o encontro exigia dos voluntários. Por intercessão de Santo Antônio, nosso padroeiro, continue nos abençoando e abençoando nossas famílias. Muito Obrigado, gente boa! 

Pe Ademir Guerini

Fonte: Brazilian Times

Top News