Publicado em 26/06/2013 as 12:00am

MassHousing anuncia mudança importante para a Tirar o Chumbo Programa de Empréstimo para a Remoção de Tinta com Chumbo

MassHousing anuncia mudança importante para a "Tirar o Chumbo" Programa de Empréstimo para a Remoção de Tinta com Chumbo

Financiamento a zero por cento para remover tinta com chumbo agora está disponível para todas as famílias qualificadas com crianças menores de seis anos de idade, independente de se a criança está por chumbo envenenado por chumbo ou está em tratamento de casos.

 

MassHousing anunciou uma grande mudança hoje no "Tirar o Chumbo" programa de empréstimo de remoção de tinta com chumbo, que agora vai permitir que todas as famílias qualificadas com crianças menores de seis anos de idade, para obter financiamento de zero por cento para remover tinta com chumbo, independente de se a criança está envenenado por chumbo por chumbo ou está em tratamento de casos.

"Acreditamos que esta mudança vai permitir que mais famílias qualificarem para empréstimos de zero por cento para remover tinta com chumbo de suas casas e evitar que crianças em Massachusetts sejam envenenado por chumbo,” disse MassHousing Director Executivo Thomas R. Gleason.

MassHousing administra a Tirar o Chumbo programa em conjunto com o Department of Public Health e Department of Housing and Community Development do estado.

Zero por cento de financiamento agora está disponível para as famílias de renda elegíveis com uma a quatro pessoas, com crianças menores de seis anos de idade. Mutuários elegíveis pode não ter que pagar o empréstimo até que vender ou refinanciar sua casa.

Antes da mudança de programa, zero por cento, o financiamento diferido estava disponível apenas para as famílias onde uma criança foi envenenado por chumbo ou está em tratamento de caso com o Childhood Lead Poisoning Prevention Program (CLPPP).

MassHousing continuará a oferecer Tirar o Chumbo empréstimos com taxa de juros de dois por cento, para os mutuários qualificados de propriedades ocupadas que não têm crianças com menos de seis anos de idade, e de empréstimos com taxa de juros de cinco por cento para os proprietários qualificados de propriedades de investimento.

Para mais informações sobre o programa de Tirar o Chumbo, incluindo limites de renda, os limites de empréstimo e como se inscrever, visite www.masshousing.com/leadpaint.  

 

Sobre MassHousing

MassHousing (The Massachusetts Housing Finance Agency) é uma organização independente, agência quase pública criada em 1966 e acusado de fornecer financiamento para habitação a preços acessíveis, em Massachusetts. A Agência aumenta capitais com a venda de títulos e empresta os recursos para os compradores de casas de baixa e média renda e proprietários de casas, e para os desenvolvedores que constroem ou preservam habitação para arrendamento a preços acessíveis. MassHousing não usa o dinheiro do contribuinte para sustentar suas operações, ainda que administra alguns programas de financiamento público, em nome da Commonwealth. Desde a sua criação, MassHousing forneceu quase $14 bilhões para habitação a preços acessíveis. Para mais informações, visite o site de MassHousing em www.minhamasshousing.com, siga-nos em Twitter @MinhaMH, assine nosso blog e Goste de nós em Facebook.

Fonte: Brazilian Times