Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2013 as 12:00am

Oficial de Justiça ameada por Devair fala ao BT

Oficial de Justiça ameada por Devair fala ao BT

da redação

 

O mineiro de Governador Valadares, Devair Lucas, 53 anos, continua envolvido em polêmicas na comunidade brasileira em Massachusetts. Depois de ganhar asilo nos Estados Unidos sob a alegação de que estaria sendo perseguido e ameaçado de morte no Brasil, ele foi preso duas vezes acusado de estar extorquindo algumas pessoas.

O Oficial de Justiça de Massachusetts, T.Desa procurou a redação do jornal Brazilian Times para relatar que sua ex-esposa recebeu um telefonema de Devair, o qual disse que estava no Brasil e fez várias ameaças.

O Oficial relatou que Devair fez a ligação de um número no estado de São Paulo e que também denunciou um radialista de ter comprado a polícia de Framingham. segundo ele, o mineiro não pode mais voltar aos EUA, mas mesmo assim disse que vai continuar com seu site e que vai denunciar muito mais.

 

 

BRAZILIAN TIMES - Qual foram os tipos de Ameacas feito pelo o Lucas Devair?

T.TESA - Ele ligou para minha ex-esposa dizendo que para ela me ligar e avisar para eu ligar para ele urgente! Caso contrário colocaria meu nome e foto no seu website. Liguei em seguida para o número que ele deixou com minha ex-esposa. Era um número com cógido da  área de São Paulo. Ele me atendeu de primeira!

 

Brazilian Times: O que você pensa sobre esses tipo de ameaças e acusações?

Oficial de justica: Em primeiro lugar gostaria de afirma que tenho pena do Lucas Devair!

A credito que a bala que está alojada em sua cabeça está fazendo com que ele fica dessa forma.

 

Brazilian Times: Que conselho você daria para ele?

Oficial de justica: Bem, conselho não faltou. Mas diria para ele procurar um médico urgente.

 

Brazilian Times:  O que você diria sobre as acusações onde ele envolver o FBI, detetives de Somerville, a polícia de Framingham, inclusive o Acer? 

Oficial de Justica: Bem, não querendo desfazer do Brasil, mas tudo que posso dizer é que não estamos no Brasil. Tenho Fé e acredito 100% na Justiça Americana! Nunca um agente de um órgão tão importante nos Estados Unidos, como o FBI, aceitaria qualquer tipo de propina! A polícia de Framingham jamais, Somerville, nunca! As autoridades aqui nos Estados Unidos trabalham sério, eu vejo isso como uma acusação muito grave e até diria que o senhor Lucas Devair passou dos limites. Infelizmente todos que o conheceram, não tiveram uma boa relação com ele. Percebir que sempre brigava com tudo e todos! Até um dia eu parei para pensar e perguntei para mim mesmo "será que todas essas pessoas estão erradas? Segui um conselho de um drande amigo que é ficar longe desse homen, pois ele pode trazer problemas. Desde então, nunca mas o ajudei ou quis saber das confusões arrumadas por ele. Gostaria de agradecer ao Jornal Brazilian Times pela oportunidade de estar contando a verdade dos fatos.

 

 

legenda

Devair acusa FBI, policiais e autoridades norte-americanas

 

**********************************

fazer um box

 

Veja como foi a conversar

Oficial de justica: Fala Lucas, o que está acontecendo que história é essa de você querer colocar a minha foto e meu nome no seu site?

Lucas Devair: Você estava protejendo o pastor José de Souza! ou provar paa você que ele é um vagabundo e ladrão que roubou o meu dinheiro!

Oficial de justica: Que isso rapaz, o pastor foi o único que ajudou você! Lhe visitou na prisão. Depositou dinheiro para você comer e poder fazer ligações.

Lucas Devair: Ele é um vagabundo, ladrão e vou provar! A justiça americana vai fica em saia justa! Você e todos aí foram corrumpidos pelo o Welinghton dos Reis. 

Oficial de Justica: Vocês quem?

Lucas Devair: Você, o FBI, os detective de Somerville, polícia de Framingham, a Imigração, principalmente a polícia de Framinham. Vocês estão sendo convivente com o crime organizado.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News