Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2013 as 12:00am

SENADO APROVA LEGISLAÇÃO DE IMIGRAÇÃO, O FOCO MUDA PARA CASA DOS DEPUTADOS

SENADO APROVA LEGISLAÇÃO DE IMIGRAÇÃO, O FOCO MUDA PARA CASA DOS DEPUTADOS

Por: Dra. Michele Da Silva

Advogada de Imigração e Defesa Criminal

 

Um grande passo para a reforma imigratória! O Senado aprovou nesta quinta-feira uma reforma abrangente de imigração que estenderia estatuto legal a milhões de imigrantes indocumentados, aumentando a segurança nas fronteiras, a legislação foi enviada para a Casa dos Deputados onde ela enfrenta uma recepção fria.

 

A votação cápsulas semanas de negociações dos dois partidos e o presidente Obama, que fez a legislação de imigração um dos seus focos da sua agenda de segundo termo, uma vitória parcial.

 

O Senado votou 68-32 para aprovar a legislação, após uma série de votos de teste que demonstrou que a legislação tinha apoio suficiente para passar.

 

A questão é se a votação no Senado pode compelir o presidente da Casa dos Deputados, John A. Boehner a seguir o exemplo. Embora 68 votos uma maioria forte, apoiadores da legislação tinham a esperança de obter 70 votos, um número que eles acreditavam que iria ajudar a convencer a Casa dos Deputados.

 

John Boehner, que diz que duas casas devem agir sobre o tópico de imigração, se recusou a dizer quinta-feira como seu caucus iria prosseguir.  "Nós estamos indo para casa para o recesso na próxima semana e ouvir os nossos eleitores", disse ele. "E quando voltarmos, vamos ... ter uma discussão sobre o caminho a seguir."  John Boehner.

 

Antes da aprovação da legislação no Senado, sabíamos a posição do Sr. John Boehner.  Para que não haja qualquer dúvida persistente, o presidente da Casa dos Deputados, John A. Boehner (R-Ohio) disse a seus companheiros na quarta-feira em uma reunião semanal que ocorre de portas fechadas , que não importa a legislação que o Senado pasar sobre a reforma da imigratória, “a Casa do Deputados vai agir por conta própria.”

 

Apesar do grande numeros a favor da legislação na quinta-feira, o Congresso continua dividida sobre a questão.

 

Advogada Michele Da Silva e sua firma trabalha com a comunidade brasileira representando-los nas áreas de imigração e de defesa criminal. Ela fala Português e tem escritórios em Boston e Nova York. Para mais informações, visite seu site www.LawDaSilva.com ou Tel. +1 (551) 265-4395.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News