Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2013 as 12:00am

Brasileiro é preso em Framingham (MA) por bater em criança com cinto

Brasileiro é preso em Framingham (MA) por bater em criança com cinto

da redação

 

Um home de Northborough (Massachsuetts) foi preso no dia 29 sob a acusação de agredir uma criança de apenas sete anos de idade. Segundo as informações fornecidas pelo Departamento de Polícia da cidade, o brasileiro Enilton Lisboa, 34 anos, usado um cinto e bateu na criança por diversas vezes.

Ele foi preso no início da semana passada, depois que a polícia foi acionada para comparecer na East Main Street e atender uma ocorrência de abuso infantil.

Nesta sexta-feira (28), o departamento informou que o relatório sobre o caso ainda não estava concluído e segundo o sargento Brian Griffin, informou que os ferimentos da criança não exigem atenções médicos.

Mesmo assim, depois de ver a menina, o sargento disse que a polícia decidiu realizar uma "investigação mais completa" sobre o caso. A polícia não informou se existe um grau de parentesco entre o acusado e a vítima.

O brasileiro foi acusado de agressão, agredir uma criança causando-lhe lesões e usar uma arma perigosa para cometer a violência. Enilton foi liberado depois de pagar uma fiança de US$500 e deverá retornar ao tribunal no dia 1º de agosto, para um pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News