Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2013 as 12:00am

PREPARATIVOS PARA O FÉRIADO DE 4 DE JULHO ? CUIDADO COM O ÁLCOOL (DUI/OUI)

PREPARATIVOS PARA O FÉRIADO DE 4 DE JULHO ? CUIDADO COM O ÁLCOOL (DUI/OUI)

Por: Dra. Michele Da Silva

Advogada de Imigração e Defesa Criminal

 

Você acha que ele é inteligente dirigir um carro pelas ruas depois de beber?  Não muito. Na verdade, é perigoso para você e todos ao seu redor.  Que tal multas de $500 a $5.000 não incluindo cutos administrativos da corte mais  $3.000 a $5.000 em honorários para seu advogado te representar? Que tal ter de pegar um ônibus ou um táxi para ir para o trabalho? Se Você já sabe que vai beber, por que você não arranja uma carona? 

Você sabequal é o limite legal para ser considerado uma pessoa que esta dirigindo bêbado?  É apenas 0,08 por cento nível de álcool no sangue. Um limite muito baixo.

Sim, pense nisso. Um bom advogado irá cobrar-lhe pelo menos $ 3.000 pré-julgamento para trabalhar no seu caso. Sim gente, existem defesas para dirigir embriagado. Isso não quer dizer que o seu caso pode ser vencido. Muitos podem, muitos não podem. Depende da competência do seu advogado, da investigação da polícia, se a máquina utilizada foram devidamente calibrada, eo que você diser para a polícia durante a investigação, entre outras coisas.

Lembre-se, qualquer pessoa com uma licença de advogado no estado de Massachusetts pode levar o seu dinheiro e representá-lo em um DUI/ OUI. Isso não significa que eles sabem o que estão fazendo. A lei sobre dirigir embriagado é específica, e um advogado também deve especializar-se na área assim como os médicos têm especialidades.  Você precisa de uma advogada com experiência e conhecimento nesta área não, por exemplo um advogado que trata de imóveis.

Departamentos de polícia em todo estado de Massachusetts terão barreiras durante este 04 de julho, e estarão colocando extra polícias para ter o maior número de apreensões possível. Talvez, as dicas abaixo será útil para você.

Durante esta fériado você pode encontrar bloqueios da polícia verificando se os motoristas estão dirigindo embriagado.  Se você estiver  em uma fila de bloqueio, não tenta vira o seu carro. Permanecem na fila. Na sua vez, seja educado, e seja curto na sua resposta!

1.       Se você dirigir em Massachusetts e você está pensando em ter um coquetel ou duas, certifique-se que você sabe onde sua licença e registro estão no carro.

2.       Se você for sinalizado pelo policial para encostar o carro, fazê-lo imediatamente e de uma forma segura.  Abaixe sua janela e colocar as mãos no volante.

3.       Se um policial te pergunta se você sabe por que você está sendo parado, lembre-se que você não tem que responder. Que pergunta! Ele sabe por que ele está te parando.  Ele está te parando por dirigir embriagado, e ele está usando o fato de que você poderia ter cometido outras violações do código veículoar como desculpa. Não faça nenhuma admissão para ele. Assim, você pode simplesmente perguntar: "por quê?"

4.       A próxima pergunta o oficial provávelmente sera: "Você bebeu alguma coisa esta noite?" Lembre-se de seus direitos? Você não é obrigado a falar com os policial. Eu sei, eu sei, você pensa: "Mas se eu não falar com o policial, ele vai ficará bravo." Deixa ele fica. Você não está em uma reunião social, ele não é um convidado na sua próxima festa de aniversário. Então não se preocupe com o que ele sentira. Ele está coletando provas contra você. Não lhe dê nenhuma! É melhor dizer: "Policial, eu aprecio que você esta fazendo seu trabalho, mas eu não quero responder as suas perguntas." Você não tem que responder.  Menos que você lhe dar, melhor sera para você no futuro. Lembre-se que ele está juntando provas. Mas, você diz, talvez ele me deixe ir, se ele sabe que eu estou sendo honesto com ele. NÃO.  A maioria das pessoas que são paradas para verificar se estão sobre o efeito de álcool são presas.  É apenas o fato. Não lhe dê nada para colocar no seu relatório que possa ser usada contra você no futuro.

5.       Ele pode, então, dizer: "Eu gostaria que você completar-se uma série de testes para mim." Mais uma vez, deixe-o saber que você não deseja participar. Você não é obrigado a fazer os testes. É um direito seu!

6.       O policial provavelmente irá prendê-lo, algemá-lo e levá-lo até a estação. Você vai ser obrigado a fazer o bafômetro ou exame de sangue se você não quer que a sua licença seja suspensa pelo fato que voce recusou o bafômetro.  Mas se você se recusar a fazer um dos testes, e for considerado inocente no tribunal, você vai poder restaurar a sua licença.  Portanto, se você tive consumido álcool, em vez de dar a prova da polícia para usar contra você, é melhor que não fazer os testes.

7.       Se você for preso, você será libertado dentro de 12 horas com sua promessa de comparecer na corte.  Obtenha uma boa advogada para representá-lo, no início do processo para que ela possa preservar seus direitos. Uma advogada sera capaz de ler os relatórios e dar-lhe uma avaliação honesta sobre a suas chances de ganhar o caso em um julgamento.

Portanto, tenha cuidado. Não bebe e dirigi. Dirija com cuidado. Se você for parado seja educado, mas não deixá-los coletar provas de acusação contra você. E quando você chegar em casa, chame a uma boa advogada na área de defesa criminal. Ligue para +1(551)265-4395.

Advogada Michele Da Silva e sua firma trabalha com a comunidade brasileira representando-los nas áreas de imigração e de defesa criminal. Ela fala Português e tem escritórios em Boston e Nova York. Para mais informações, visite seu site www.LawDaSilva.com ou ligue para +1 (551) 265-4395.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News