Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2013 as 12:00am

Helder Celso lança CD nos EUA

Helder Celso lança CD nos EUA

da redação

 

Um verdadeiro talento. Intérprete, compositor, arranjador, músico e produtor. Estas são algumas das qualidades do artista Helder Celso, que está lançando o seu CD nos estados Unidos.

Ele iniciou a sua trajetória no universo da música aos sete anos de idade e hoje é um incansável estudante e pesquisador musical, pois sabe que só o talento não é suficiente.

O cantor e compositor traz em seu currículo um histórico admirado: fundou o Grupo Pé de Moleque em 1990, no qual permaneceu até 2005, como integrante e líder. Comandou a Feijoada com Pagode do Consulado da Cerveja de 1997 a 2006, integrou a Turma do Terra Brasil de 2001 à 2005 e a partir de então, iniciou sua carreira solo.

Tem participação como intérprete nos DVD’s Os Melhores do Ano de 2004 e 2006. Como Backing Vocal, participou dos DVD’S de Délcio Luiz, Inimigos da HP, Grupo Exaltasamba e Reinaldo. Em CD’S e Dvd’s, suas participações ultrapassam a marca de 100 (cem) gravações, entre eles, Jeito Moleque, Pixote, Jamelão, Exaltasamba, Inimigos da HP, Reinaldo, Art Popular, Sem Compromisso, Só pra Contrariar, entre outros. 

Ele concluiu recente o seu mais novo trabalho intitulado "Helder Celso canta Roberto Ribeiro". São 10 faixas em um CD gravado em São Paulo e que tem participação de Dona Ivone Lara.

Ele está nos Estados Unidos para divulgar o seu trabalho e fechar uma turnê, a qual será realizada em setembro nos principais estados norte-americanos. Para mais informações, ligue +1 (617) 755-7858, fale com Max Willian.

Fonte: Brazilian Times

Top News