Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2013 as 12:00am

Brasileira ataca "roomate" com garrafa quebrada em Framingham (MA)

Brasileira ataca "roomate" com garrafa quebrada em Framingham (MA)

da redação

 

Uma brasileira que reside na cidade de Framingham (Massachusetts) quebrou uma garrafa e tentou cortar o seu roomate. O crime aconteceu no sábado, dia 06, segundo as informações divulgada pelo Departamento de Polícia local. Ela ainda teria desferidos socos e chutes no homem.

Conforme o boletim de ocorrência policial, Amanda R. de Castro, 21 anos, foi presa por volta das 16h00 em seu apartamento, localizado na 75 South Street.

O Procurador James Kerr disse que ela, seu companheiro de quarto e uma terceira pessoa estavam sentados na varanda do apartamento quando a agressora começou as agressões. “Ela quebrou uma garrafa no chão, pegou um pedaço e perseguiu a vítima tentando cortá-la”, explicou.

A vítima, um homem cujo nome e idade não foram revelados, pediu ao Juiz Robert Greco uma ordem judicial para que ela não se aproxime dele. “Ela me chutou e deu socos em meu pescoço”, disse eme el seu testemunho.

Já a acusada explica que tudo isso aconteceu porque o seu roomate ficou insistindo em beijá-la. A brasileira responderá por agressão com arma perigosa (garrafa quebrada) e ter usado um sapato para agredir a vítima.

Fonte: Brazilian Times

Top News